LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Gerrard



Kostov

Citação de: Eric Cartman em 07 de Fevereiro de 2012, 19:50
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2012, 19:40
Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2012, 19:38
O Nani foi tão aplaudido na Luz que até o imbecil do Nuno Luz mandou um tweet na altura a dizer que não entendia como se podia assobiar um internacional português, num jogo no estádio da luz.

Mas ok...
Eu vi bastante gente a aplaudir...aliás houve gente que foi ao jogo porque era contra o United do Nani, do Rooney. A mim isso não me entra. Mas isso é a mim...

Eu vi um monte de malta de pé a aplaudir o Nani. Vi 60% do estádio para cima a aplaudi-lo enquanto eu assobiava.

Deve ter sido um sonho.

60%? Foi sonho.

fred_cardozo7

Off topic:

Não consigo entrar no site do Benfica na parte de bilhetes, para ver as zonas disponiveis para o Benfica-Zenit e estava a pensar em ir comprar amanha.

Sabem-me dizer se ainda existem bilhetes para a Sagres piso 0?

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Fevereiro de 2012, 22:37
Off topic:

Não consigo entrar no site do Benfica na parte de bilhetes, para ver as zonas disponiveis para o Benfica-Zenit e estava a pensar em ir comprar amanha.

Sabem-me dizer se ainda existem bilhetes para a Sagres piso 0?
Se houvesse deveria estar "clicável" certo?
Sendo assim, não.



S-Line


loveslb

sonho ser semi-finalista com o Real, isto tem que ser sustentado...

era muito prestígio e muito dinheiro...

ainda não me dou a esses sonhos, sonhei o ano passado em ser finalista; mas o passado já lá vai, como diz o outro...






The_Devils_Advocate

Citação de: esmiga em 08 de Fevereiro de 2012, 00:19
sonho ser campeao europeu este ano
Passarmos esta fase para os 4ºs já era muito bom, mas se nos calharem equipas como Bayern, Real ou Barça muito dificilmente lhes fazemos frente

iloy

Citação de: loveslb em 08 de Fevereiro de 2012, 10:57
sonho ser semi-finalista com o Real, isto tem que ser sustentado...

era muito prestígio e muito dinheiro...

ainda não me dou a esses sonhos, sonhei o ano passado em ser finalista; mas o passado já lá vai, como diz o outro...






passar esta éliminatoria extraordinario para o benfica, ja seria orgulhoso depois è tambem uma historia de sorte. penso que uma boa campanha na LDC pode ser decisivo para a nao vende de jogadores nucleares no verao por isso força


Riquelme_10


Diogo Brito

Penso sinceramente que um grande Benfica elimina qualquer equipa desta Champions, tirando Barça e Real. Resta é saber se temos sorte ou azar nos sorteios, isto se passarmos o Zenit, que vai ser bem dificil