LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

andereberna

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2012, 23:57
Eu fui jogar agora com 0º. Não sentia as orelhas e quase não conseguia respirar! Imagino com -20º...
Eu tive treino até as 23h com 2ºc, com as camisolas térmicas o corpo até fica aquecido, o grande problema está mesmo na respiração que se torna muito difícil e chega até a doer o peito!

banbino

o benfica face a estas condiçoes climatéricas, vai mais cedo para a rússia ou só vai na terça de manha?

| João |

Citação de: banbino em 09 de Fevereiro de 2012, 00:02
o benfica face a estas condiçoes climatéricas, vai mais cedo para a rússia ou só vai na terça de manha?

Boa pergunta. E' que ir para la' para se habituarem ao frio mas nao conseguirem treinar acaba por ser contraprodutivo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Eric Cartman em 08 de Fevereiro de 2012, 23:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2012, 23:57
Eu fui jogar agora com 0º. Não sentia as orelhas e quase não conseguia respirar! Imagino com -20º...

Se fosses russo parecias um foguete.

кто? Я?

meca

Não vale a pena irem antes, aquilo não dá para estar na rua nem se vê ninguém na rua, não há como habitar a esse clima.

De Rossi

Citação de: meca em 09 de Fevereiro de 2012, 02:17

Não vale a pena irem antes, aquilo não dá para estar na rua nem se vê ninguém na rua, não há como habitar a esse clima.

???

Mas desde quando é que as pessoas deixam de fazer a vida normal por causa do frio? Já viste se os suíços, russos, alemães, checos, etc pensassem como tu?

O frio é uma questão de hábito e de protecção.

Meddler

subLiminar

Existem fortes probabilidades de jogarmos a nevar e com cerca de -14º, mas com uma sensação térmica de -23º. É desumano.

PREVISÃO

4ever Red Devil

Não podemos ir com essa mentalidade, mas para qualquer pessoa que acompanhe futebol europeu somos claros favoritos na eliminatória.

É dar prioridade ao jogo com o FC Porto mas entrar em campo contra o Zenit a dar o máximo porque os quartos estão mesmo ao nosso alcance.

costapequeno

Nao perdem em casa desde novembro 2010 contra o Cska 1-3,uma noite inspirada do duo vagner love/doumbia.

T1n0_SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Fevereiro de 2012, 03:02
Não podemos ir com essa mentalidade, mas para qualquer pessoa que acompanhe futebol europeu somos claros favoritos na eliminatória.

É dar prioridade ao jogo com o FC Porto mas entrar em campo contra o Zenit a dar o máximo porque os quartos estão mesmo ao nosso alcance.

Como assim dar prioridade ao jogo com o Porto? Depois deste jogo jogamos com a Academica.

Sequel

Citação de: Eric Cartman em 08 de Fevereiro de 2012, 23:49
Acho engraçado que a malta ache que os russos, na neve, nem sentem frio.

Sentem, mas estão muito mais adaptados ao frio do que os sul-americanos, por exemplo.

Tenho sérias reservas para este jogo. Só peço um empate e 0 lesões.

tonyapl

http://www.windguru.cz/pt/index.php?sc=4859

na minha previsao diz que pode chover um pouco e teremos temperaturas a rondar os -10
no minimo um empate com golos :slb2: :slb2: :slb2:

andereberna

Não esquecer que a baixas temperaturas a probabilidade de haver lesões musculares aumenta! É preciso muita cautela!

loftarasa