LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

4ever Red Devil

Não podemos ir com essa mentalidade, mas para qualquer pessoa que acompanhe futebol europeu somos claros favoritos na eliminatória.

É dar prioridade ao jogo com o FC Porto mas entrar em campo contra o Zenit a dar o máximo porque os quartos estão mesmo ao nosso alcance.

costapequeno

Nao perdem em casa desde novembro 2010 contra o Cska 1-3,uma noite inspirada do duo vagner love/doumbia.

T1n0_SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Fevereiro de 2012, 03:02
Não podemos ir com essa mentalidade, mas para qualquer pessoa que acompanhe futebol europeu somos claros favoritos na eliminatória.

É dar prioridade ao jogo com o FC Porto mas entrar em campo contra o Zenit a dar o máximo porque os quartos estão mesmo ao nosso alcance.

Como assim dar prioridade ao jogo com o Porto? Depois deste jogo jogamos com a Academica.

Sequel

Citação de: Eric Cartman em 08 de Fevereiro de 2012, 23:49
Acho engraçado que a malta ache que os russos, na neve, nem sentem frio.

Sentem, mas estão muito mais adaptados ao frio do que os sul-americanos, por exemplo.

Tenho sérias reservas para este jogo. Só peço um empate e 0 lesões.

tonyapl

http://www.windguru.cz/pt/index.php?sc=4859

na minha previsao diz que pode chover um pouco e teremos temperaturas a rondar os -10
no minimo um empate com golos :slb2: :slb2: :slb2:

andereberna

Não esquecer que a baixas temperaturas a probabilidade de haver lesões musculares aumenta! É preciso muita cautela!

loftarasa

Sharapova

Citação de: andereberna em 09 de Fevereiro de 2012, 08:36
Citação de: loftarasa em 09 de Fevereiro de 2012, 08:09
Tenho boa memória dos jogos no frio, por isso  :bandeiraslb2:
Shakhtar ?

Se o Sporting ganhou a esses depois de estarem não sei quantos jogos sem perder...

Joga Bonito

Estão um bocadinho (só um bocadinho, não muito...) mais adaptados às condições. Meteorológicas, e do relvado.

Fidags

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2012, 14:23

Estão um bocadinho (só um bocadinho, não muito...) mais adaptados às condições. Meteorológicas, e do relvado.

É como La Paz...quem vive lá toda a vida, joga lá, treina lá..está nas mesma condições do que quem lá vai jogar e viveu toda a vida junto ao mar...

costapequeno

Devem jogar 7 russos e 1 bielorusso no onze titular do Zenit.
os outros tres sao um tuga,um belga e um italiano.