LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

JoséTorres

Citação de: Fábio Rui em 10 de Fevereiro de 2012, 12:21
o grande adeversari deste jogo é o frio e nao o zenit...muito receio tenho eu deste jogo -16 graus é muito mau para os nossos jogadores :disgust:

Pois... É como eu. É que é mesmo um frio do catano.

JoséTorres

Já estou é a ver o JJ a pôr os gajos todos a correr de calção e t-shirt sem mais nada nos dias antes do jogo.

hteixeira

Citação de: JoséTorres em 10 de Fevereiro de 2012, 12:24
Já estou é a ver o JJ a pôr os gajos todos a correr de calção e t-shirt sem mais nada nos dias antes do jogo.

Espero que não faça isso... ou não deixem-no fazer! Os jogadores podem correr o risco de adoecer.

Niggalhao

Citação de: Devil1 em 10 de Fevereiro de 2012, 12:23
O frio por um lado é bom, é da maneira que correm o dobro para se manterem quentes.

O Artur é que vai sofrer
E aqueles gajos que fazem de árbitro à beira da 2 balizas, também vão passar frio.

costapequeno

O Zenit começou hoje a treinar em st.petersburgo.....ao ar livre.
treina tambem num sintetico indoor.

costapequeno

Citação de: Niggalhao em 10 de Fevereiro de 2012, 12:31
Citação de: Devil1 em 10 de Fevereiro de 2012, 12:23
O frio por um lado é bom, é da maneira que correm o dobro para se manterem quentes.

O Artur é que vai sofrer
E aqueles gajos que fazem de árbitro à beira da 2 balizas, também vão passar frio.

gr,fiscais de linha e arbitros de baliza estao desgraçados. :-X

Pilar

Citação de: Vieri em 10 de Fevereiro de 2012, 11:52
Citação de: ANTI OSGAS em 10 de Fevereiro de 2012, 11:20
Citação de: andrebond em 10 de Fevereiro de 2012, 11:15
13.ºC negativos. Vão estar fresquinhos.

Já estive no Luxemburgo com -12º e é mesmo um frio do c.....

Eu já caí dentro de uma arca frigorífica a -15 e foi tranquilo.
O cheiro a peixe congelado é que era insuportável...

Se tivesses ficado lá 90 minutos, terias deixado de sentir o cheiro do peixe.

costapequeno

Isto passou-se no ano passado no Rubin-Twente em Moscovo a 15 fev,Moscovo estava com temperaturas menos 22 a noite,a uefa decidiu colocar o jogo as 15 horas locais estando as temperaturas a menos 17. :o

Description of the committed crime: For post nr. 100 UEFA (European part of FIFA) had a very special case for us. The regulation tells us that a football match can not be played at a temperature of -20 degrees Celsius because of health problems caused by the cold. On a -15 degrees Celsius teams can choose not to participate in the game. Today FC Twente from the Netherlands have to compete against Rubin Kazan from Kazan, Russia. Because of the extreme winter temperatures the game was relocated to Moscow. But also in this part of Russia it's freezing ice cubes at the moment. All weather stations available report a minus 17 degrees temperature, but not the clowns from UEFA. They kept blowing their thermometer until it showed a minus 14 degrees. That's the only reason the matched is played today.
Consequence: Players can not perform under normal and healthy conditions. UEFA and FIFA only think about their schedule, not about the health of players.
Evidence:
All images we could find tell us that it's freezing like hell, so more then -15 degrees.

A Uefa veio disser que estava menos 14 ao nivel do relvado devido a um engenho qualquer mas este jogo fica para a historia....começou com menos 17 acabou com menos 18. O0

Mjölnir

"Não pode servir de desculpa o frio"...  A questão não é apenas o frio, com essas temperaturas o desempenho fisico é muito dificultado, torna-se dificil respirar, os jogadores vão estar muito expostos a lesões... Já para nem falar nas questões técnicas, o relvado deve estar péssimo, isto se não nevar, porque então...
Vai ser assim para os dois lados, com a diferença de eles estarem habituados.

Ainda me lembro da situação do Rui Águas...

Trapattoni

Ettelbreck

Joga Bonito