LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Ruja82

Citação de: nokas7 em 03 de Fevereiro de 2012, 09:53
Citação de: Ruja82 em 03 de Fevereiro de 2012, 09:40
pessoal como sabem isto tá mal de finanças e gostava muito de ir ao jogo da champions, penso ser o primeiro jogo da champions que vou ver, das poucas vezes que foi só para o campeonato e este ano surgio boleias e ja foi ver um jogo com o santa claro, mas nao ta bom de finanças, mas com algum esforço comprei para o jogo com os porcos e nacional mas gostava de ir ver com o zenit, mas as finanças não permitem comprar bilhetes de 17,5, depois 10 euros de despesas de gasolina fica caro, se algum socio portador de cartao redpass ou centenario , que me possa emprestar para esse jogo estaria disposto a pagar até 10 euros de bilhete, vou a esses dois jogos poderiamos conhecermos e conbinar

Os RedPass's não têm este jogo incluído (só têm os jogos do Campeonato incluídos), têm que exercer o direito de preferência pelo seu lugar, sendo que o preço minímo do bilhete é de 17,5 euros..
Não sabia nokas obrigado

Fábio Rui


XerifBill

A puta dos bilhetes estão caros...

Fora isso, que recomeçe a caminhada para a conquista da Champions.

MP_14

Citação de: XerifBill em 03 de Fevereiro de 2012, 10:31
A puta dos bilhetes estão caros...

Fora isso, que recomeçe a caminhada para a conquista da Champions.
Estão caros?!
35€!
Off-topic?

XerifBill

Citação de: MP_14 em 03 de Fevereiro de 2012, 10:35
Citação de: XerifBill em 03 de Fevereiro de 2012, 10:31
A puta dos bilhetes estão caros...

Fora isso, que recomeçe a caminhada para a conquista da Champions.
Estão caros?!
35€!
Off-topic?

Realmente é o tópico do jogo em San Petersburgo. Nem me lembrei,tal a necessidade de me indignar.

Acho que sim, para sócios 25 para não sócios 35, isto na central. qualquer dúvida https://loja.slbenfica.pt/bilhetes.aspx?menuId=1


Red Eyes

Citação de: NoNameSLB em 02 de Fevereiro de 2012, 22:56
Vai ser numa 4ª ás 17? Não vou poder ver o começo do jogo, que merda.
Eu vou estar pior! Não vou poder ver o fim...

Diablo

Na base do "aparvalhanço", seria lindo voltarmos à Russia nos quartos de final  :metal:

T1n0_SLB

Citação de: costapequeno em 03 de Fevereiro de 2012, 11:18
Citação de: xMAXx em 03 de Fevereiro de 2012, 07:50
http://www.futebolfinance.com/os-orcamentos-dos-clubes-russos-20112012?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+FutebolFinance+%28Futebol+Finance%29

Isso nao esta certo,embora nimguem sabe os numeros a 100 por cento a excepçao do cska que e o unico que tem as contas publicas.

vou as minhas fontes.



traz as tuas fontes, para mim é claro que não está certo, um documento que diz que o Benfica e o Sporting tem um orçamento de 30M não pode estar certo, o Benfica gasta mais de 40M em salários e o Sporting gastou quase 30M em compras.

costapequeno

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Fevereiro de 2012, 11:28
Citação de: costapequeno em 03 de Fevereiro de 2012, 11:18
Citação de: xMAXx em 03 de Fevereiro de 2012, 07:50
http://www.futebolfinance.com/os-orcamentos-dos-clubes-russos-20112012?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+FutebolFinance+%28Futebol+Finance%29

Isso nao esta certo,embora nimguem sabe os numeros a 100 por cento a excepçao do cska que e o unico que tem as contas publicas.

vou as minhas fontes.



traz as tuas fontes, para mim é claro que não está certo, um documento que diz que o Benfica e o Sporting tem um orçamento de 30M não pode estar certo, o Benfica gasta mais de 40M em salários e o Sporting gastou quase 30M em compras.

As compras tem que estar incluidas no orçamento?

se for assim as vendas tambem ora um clube pode ter um orçamento de 50 milhoes num ano e no seguinte de 10.

costapequeno

hmmmm.


os ordenados,as despesas em deslolaçoes e logistica sao bastante elevados num pais tao grande.


T1n0_SLB

Citação de: costapequeno em 03 de Fevereiro de 2012, 11:31
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Fevereiro de 2012, 11:28
Citação de: costapequeno em 03 de Fevereiro de 2012, 11:18
Citação de: xMAXx em 03 de Fevereiro de 2012, 07:50
http://www.futebolfinance.com/os-orcamentos-dos-clubes-russos-20112012?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+FutebolFinance+%28Futebol+Finance%29

Isso nao esta certo,embora nimguem sabe os numeros a 100 por cento a excepçao do cska que e o unico que tem as contas publicas.

vou as minhas fontes.



traz as tuas fontes, para mim é claro que não está certo, um documento que diz que o Benfica e o Sporting tem um orçamento de 30M não pode estar certo, o Benfica gasta mais de 40M em salários e o Sporting gastou quase 30M em compras.

As compras tem que estar incluidas no orçamento?

se for assim as vendas tambem ora um clube pode ter um orçamento de 50 milhoes num ano e no seguinte de 10.

No casoa das compras é mais a amortizações,  orçamento é basicamente um plano de despesas nada mais.

fil85


slutsky

O Benfica para se adaptar às temperaturas devia por estes dias treinar às 4h da manhã no Municipal de Bragança! :smokin: