LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Portuguese Giants

Citação de: iloy em 07 de Fevereiro de 2012, 00:05
Citação de: Karel7Poborsky em 07 de Fevereiro de 2012, 00:00
Se tudo correr normalmente vamos eliminar o zenit sem grandes dificuldades, ainda pra mais agora que o danny q é o melhor jogador deles nao vai jogar, temos mesmo de os eliminar! Caso contrario será mesmo depressivo!

ja vi este film milhares de vez no benfica

E eu.

Normalmente acaba mal.


Salvio

pessoal, acho que o título da thread está errado, creio que os jogos da champions vão passar a ser transmitidos na TVI, até 2015.

PabloAim@r

Citação de: Salvio em 07 de Fevereiro de 2012, 01:57
pessoal, acho que o título da thread está errado, creio que os jogos da champions vão passar a ser transmitidos na TVI, até 2015.

Já não nos basta termos que levar com aqueles nojentos da TVI nos jogos da liga e agora também nos da champions. Enfim!

TMMSLB

Citação de: Salvio em 07 de Fevereiro de 2012, 01:57
pessoal, acho que o título da thread está errado, creio que os jogos da champions vão passar a ser transmitidos na TVI, até 2015.

Para o ano.

Salvio

Será? Há bocado deu a publicidade da liga dos campeões na TVI, quis-me parecer, a dizer "Champions em Fevereiro na TVI", ou algo do género.

Meddler

Citação de: Salvio em 07 de Fevereiro de 2012, 01:57
pessoal, acho que o título da thread está errado, creio que os jogos da champions vão passar a ser transmitidos na TVI, até 2015.

Só a partir da próxima época.

Meddler

Citação de: Salvio em 07 de Fevereiro de 2012, 02:08
Será? Há bocado deu a publicidade da liga dos campeões na TVI, quis-me parecer, a dizer "Champions em Fevereiro na TVI", ou algo do género.

Viste bem? É estranho... :confused:


Salvio

Citação de: Meddler em 07 de Fevereiro de 2012, 02:09
Citação de: Salvio em 07 de Fevereiro de 2012, 02:08
Será? Há bocado deu a publicidade da liga dos campeões na TVI, quis-me parecer, a dizer "Champions em Fevereiro na TVI", ou algo do género.

Viste bem? É estranho... :confused:

Sim, até verifiquei se a televisão estava mesmo na TVI pois estranhei ver a publicidade da champions ali :confused:

Mas agora fica-se na dúvida...

VitorFernando

mas os contratos são feitos por épocas não pelo ano civil, na próxima época vamos ter de levar com a TVI, já tou a ver um gajo ter de ficar até ás 3 da manhã para os golos da jornada e os maravilhosos comentários do Manel Queirós quando o seu Porto jogar contra os Apoel`s desta vida.

Meddler


klik

Zenit em casa é muita lixado... se nos safarmos lá é meio caminho andado!!

blueviper


Hylian


subLiminar