LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

patriarca

Citação de: subLiminar em 12 de Fevereiro de 2012, 18:07
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Fevereiro de 2012, 16:30
Estou com medo da arbitragem...  :-X

Então? O Jorge Sousa vai apitar?

Infelizmente MUITOS desses arbitros que por essa Europa Apitam JÁ FORAM Á MARISQUEIRA DE MATOSINHOS e alguém de azul pagou e a UEFA tem MIOPIA AGUDA.

Mesmo assim o Benfica  vai trazer de lá um BOM resultado.

costapequeno

E mais um jogador do Zenit de fora Criscito com uma infecçao estomacal,um virus ou la o que é,segundo a imprensa russa

lol tudo acontece a equipa russa,malefeev,danny e criscito de fora,tres titulares estao de fora.


MMeira

Citação de: g13 em 12 de Fevereiro de 2012, 18:17
Citação de: maxi04 em 12 de Fevereiro de 2012, 18:13
Estive atém a bem pouco tempo com temperaturas semelhantes, e é qualquer coisa de surreal...
Vão ter que ser heróis.

Aqui na suica na parte onde eu estou estavam entre -15 e -25 a semana quase toda e eu vivo aqui a 4 anos e vi-me fodido

ja somos 2. eu aki na suica tou a 1800m d altitude e tb ando a levar c temperaturas a rondar os -20 ha varias semanas. ate c luvas d ski congelam m as pontas dos dedos. e uma coisa por demais!!!! um empate seria suficiente pq no inferno a coisa e sempre de chapa 4 pra cima. hehe

Niggalhao

Citação de: banp87 em 12 de Fevereiro de 2012, 18:04
Citação de: Safe em 12 de Fevereiro de 2012, 17:51
Acho que vai ser algo assim:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Matic
Witsel
Aimar
Nico Gaitán
Bruno César
Rodrigo

Sim tambem é o que prevejo
Bruno César em vez do Nolito, porque?...

mecre90

Com temperaturas tão baixas e o terreno maltratado como se prevê, ou mesmo com neve, a vantagem vai para os jogadores mais fortes fisicamente, com remate forte, boas recuperações, e que ganhem nos ressaltos. Não é jogo para fintas e jogar bonito. Cardozo tem de jogar, as poucas hipóteses que surgirão serão as bolas pelo ar, bolas paradas, ou remates de longe. Penso que também será mais jogo para o Bruno César do que para o Gaitan, sobretudo pelo trabalho defensivo que um faz e o outro não. A minha única dúvida é se deve jogar Aimar ou Rodrigo. Por mim iniciava com Rodrigo, e conforme estivesse a correr o jogo entrava o Aimar. Os jogadores com pouca massa muscular sofrem bastante com o frio, têem um desgaste enorme, com maior propensão a caimbras e mesmo lesões...

Baron_Davis

é lutar para trazer um bom resultado.

ganhar seria fodástico, empatar com golos aceitável

caRRega Benfica!!!  :flagglorioso:

g13

Citação de: MMeira em 12 de Fevereiro de 2012, 18:34
Citação de: g13 em 12 de Fevereiro de 2012, 18:17
Citação de: maxi04 em 12 de Fevereiro de 2012, 18:13
Estive atém a bem pouco tempo com temperaturas semelhantes, e é qualquer coisa de surreal...
Vão ter que ser heróis.

Aqui na suica na parte onde eu estou estavam entre -15 e -25 a semana quase toda e eu vivo aqui a 4 anos e vi-me fodido

ja somos 2. eu aki na suica tou a 1800m d altitude e tb ando a levar c temperaturas a rondar os -20 ha varias semanas. ate c luvas d ski congelam m as pontas dos dedos. e uma coisa por demais!!!! um empate seria suficiente pq no inferno a coisa e sempre de chapa 4 pra cima. hehe

Nos aqui e so 1,620 m(Zermatt) mas estamos rodeados de montanhas incluindo o Matterhorn e vem bastante vento e a partes para onde eu ando a fazer o curso de Alemao so la bate o sol por cerca de 2 horas por dia e um gelo que ate corta


Niggalhao


hugo1904

Quarta-feira vai haver muita gente a ficar doente,principalmente,depois do almoço... :)



g13

Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2012, 18:42
Alguem jogara de calçoes?



22 Jogadores e 5 apitadeiros depois podem e jogar com colas ou aquilo que o Cardozo tem usado nos jogos de muito frio

poliban