LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

pedroslb18

O kerzakov se estiver como teve contra o porto, fantástico. Deve ter falhado 3 golos quase de baliza aberta.

Darkboy

Confesso que as condições me deixam apreensivo... :confused:

Que tragam a eliminatória em aberto para a Luz. Se conseguirem ganhar, óptimo.

Ce sont les meilleures équipes
Sie sind die allerbesten Mannschaften
The main event!

Die Meister
Die Besten
Les grandes Équipes
The Champions!

:smitten:

sardao

Isso é o hino da Champs? Nada em italiano? Em espanhol? Em tuga? Quem foi o nabo que escreveu essa letra?


|OnE|

Citação de: sardao em 15 de Fevereiro de 2012, 14:02
Isso é o hino da Champs? Nada em italiano? Em espanhol? Em tuga? Quem foi o nabo que escreveu essa letra?
Nop.
Só Alemão, Inglês e Francês.
Os outros que se lixem.

E foi escrita por um inglês.

FR

Como se chama o gajo que contra o Porto falhou 50 golos?

Tou pa ver se esse gajo hoje joga e não falha também

Redady

Este site parece o campo do Zenit, um gajo fica gelado, quer postar e não consegue com facilidade.

Zimbora Benfica!

Tiago .

Como é que querem que um gajo se concentre nas aulas quando o Benfica vai jogar dentro de 3 horas ?


Bora Benfica !!

:slb2:

iluBenfica

A minha equipa seria a seguinte:

               Artur
Maxi  Luisão  Garay  Emerson
        Javi      Witsel
Gaitan                    B. Cesar
               Aimar
                         Rodrigo

Roronoa

Pessoal alguém pode por aqui o link que o grupo do Ser Benfiquista do facebok postou para o stream do jogo de logo ? Não consigo aceder ao facebook através do computador do trabalho :S



Roronoa


Ghost.Of.Red

Tou a stressar - nem é normal em mim só stresso nos jogos contra os morcões.

Em termos de qualidade de equipa tenho a certeza de que somos muito superiores, apenas sinto receio do estado do relvado e da temperatura que nos pode prejudicar.

Conto, sinceramente, passar a eliminatória e até com 2 vitórias.

Caso as contas saiam furadas, há sempre um lado positivo (desde que uma eventual derrota ñ afecte a equipa do ponto de vista psicológico) que será ñ termos um final de Março totalmente louco com jogos com Porto/1/4 da Champions/Braga/1/4 da Champions/SCP.