LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

jottab

Bem um bom resultado e até é o que mais reflete o jogo, o benfica começou e depois o zenite recuperou depois do golo e equilibrou.

obrigado pelo fdp de assassino que é este burro alves alias sempre o mesmo.

Pode ser detalhemas acredito que esta parte onde sofremos bastante pra mim foi por muito dada ao facto de ter demasiado demorado a fazer sair rodrigo.

Espero que sua lesao seja ligeira alias tive mesmo medo.

FR

eu acho que o Bruno Alves tá mansinho

Eu vi a final da taça da liga à 2 anos

SeN$hi

Não estamos a criar oportunidades de golo... tem que entrar o Nolito...


P.S- Bruto Alves espero que um russo bêbado e maluco dos cornos te foda esse focinho bem fodido... :tickedoff:



Willow

Nem em dia de jogo temos fórum?

Eles estão com o gás todo, mas quando em 4 contra 3 não aproveitamos também não ajuda.

Mais cabeça na segunda parte e menos circo.

jpfluis

Filho de uma putaça do Bruno Alves já fez parte do que lhe competia. Cabrão do caralho!

Gonzalex

É assim qe se arrumam talentos logo no inicio da carreira, tipo mantorras...

Esse cabr*** deve ter tido uma encomenda do Pinto da Costa

Strata



the.lowlight

FDP do Bruno Alves!! Estava-se mesmo a ver. Até houve um plano dele a sorrir com o Rodrigo no chão, naquela do "Está feito!". Que tipo execrável!

sbremoved_28408

Eu acho que estamos bastante bem. O Zenit é realmente muito forte em casa. Com a entrada do Aimar serenamos.

PS: O burro alves ja devia estar na rua e de mim nao houve nem mais um aplauso,nem na seleção. Nao espero menos que uma recepção intimidatória a esse fdp no Inferno da Luz  :metal:

Marco Morais

Só para dizer que o Bruno Alves é um Filho da Puta. Fico estupefacto quando vejo Benfiquistas a dizerem que não se importavam de o ver por cá, como já aconteceu aqui no fórum.

Estimo bem que se foda, nojento da merda.

CaCo

Comentadeiros da tv publica calados que nem ratos no lance do bruto alves... ja o braço do maxi nas costas dum russo dentro da nossa area deu tema de conversa pra alguns minutos. E é isto.