LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Riquelme_10

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Fevereiro de 2012, 19:47
Citação de: Mannschaft em 15 de Fevereiro de 2012, 19:43
Isto deixa-me triste mas enfim...

Eu de facto não sou portista e tenho tanto nojo a esses tipos quanto vocês. Mas a verdade é que também não é com este Benfica mediano e com estes benfiquistas brutos, facciosos e nada ambiciosos que me identifico.

Escusam de se preocupar comigo que nunca mais aqui vão ver um post meu.

transpiras a porco rapaz..tenho acompanhado alguns posts teus e não és benvindo aqui. a crítica tem limites. vai lá festejar com o teus amigos de contumil.

moderação e um ban neste?

Desde quando um 2-3 fora é um mau resultado na Champions?!

benfiquinha?!...poe-te no crl!!!!

Blitz

Não tenho a mínima dúvida que ganhamos ao Zenit na Luz.
Estou bastante tranquilo.

FORÇA BENFICA!

Andris

Já agora, amarelo para a entrada do assassino do Bruno Alves no Rodrigo? Que m**** foi essa?

magoslb

Jogo atípico, duro, um relevado(batatal) de merd*, e amarelo ao Aimar para condicionar, com golos sofridos que parecem de desenho animado! Um Burro Alves fdp aziado e que demonstra a índole dos fdp que estão a norte e de azul, nunca mais na vida vou apoiar a selecção enquanto estiver este fdp lá!
Mas temos o jogo na mão, cá, com um relvado decente, vamos esmagar os cabrões!!! Só se for muito grave é que falto, mas estou lá!!! 

alex_diabólico

Citação de: diogo32 em 15 de Fevereiro de 2012, 19:49
Citação de: Joao_ab3 em 15 de Fevereiro de 2012, 19:31
Como é obvio eu estava à espera deste resultado...um 2-1, um 3-2 era o que eu apostava antes do jogo.

Mas fds, sofrer golos de infantilidades como sofremos? Perder 30 segundos depois de marcar o golo que nos daria o empate?? Que pta de azia. O resultado foi justo, eles até mereciam ganhar por mais pelas oportunidades que tiveram.

Mas é preciso não esquecer, estes gajos estão parados, não estão a jogar para o campeonato, jogaram hoje sem 3 ou 4 titularissimos. Na luz não vai ser nada facil. Acreditem!

exactamente o que um benfiquista diria, esperar perder, dizer que merecíamos levar mais e realçar uma derrota contra uma equipa com baixas(criscito troca pelo alves, g-r e o danny).eu só acrescentaria que o bruno alves fez um grande jogo.

lol... mesmo.

O man não engana nada... ele sportinguista... tb não gosta muito do CRAC...

Enfim... na Luz passámos, é o sentimento de todos os benfiquistas... aliás, JJ afirmou isso mesmo, "não estamos convencidos"...

Com ou sem Rodrigo e sem Aimar (fdputa do árbitro que foi um chulo do crl) vamos passar... pelo Aimar ainda bem que assim limpa os amarelos para os 1/4 de final...

Ruud

Liga dos Campeões 2011/2012 | Oitavos-de-Final | 1ª Mão

Zenit 3 - 2 SL Benfica

Estádio: Petrovsky

Árbitro: Jonas Eriksson

Convocados do Zenit (brevemente disponivel)

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Luciano Spaletti

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Shirokov 27' e 88', Semak 71';

Maxi 20', Cardozo 87'

Resumo do Jogo

B. Alves 17', Anyukov 63';

Luisão 13', B. César 45+1', Aimar 74';

Zyryanov 46', Kanunnikov 66', Fayzulin 89';
Semak 46', Bystrov 66', Rosina 89'

Rodrigo 30', B. César 76', Gaitán 90';
Aimar 30', Nolito 76', M. Vítor 90'

Análise de Luciano Spaletti

Análise de Jorge Jesus




Informação dos bilhetes

Contactos



Sem_Medo

Pessoal não se desanimem e unam-se todos, perder também faz parte do jogo, até digo mais marcar dois golos num  BATATAL não é nada facil foi pena, foi aquele 3 golo, mas paciência ... quero dizer aqueles benfiquistas (disfarçados) que se deixem de merdas porque se o SLB passar esta eleminatoria dps vão para o forrum deles aziar e feixam o FORUM LOOOOL

Por isso Coragem, o zenit desde 2000 em casa para as competiçoes europeira só perdeu 3 vezes e uma delas foi contra o real!

Força BENFICA em casa mandamos nos e acredito que em casa a gente vença até por uma margem bastante boa , temos futebol para eles e é preciso demonstrar em campo com ajuda dos adeptos , nos sentimos o gelo da russia eles vão sentir o "Calor " do inferno da luz!

Vamos BENFICA , perdemos uma batalha mas não perdemos a GUERRA!

CARREGA BENFICAAAAAAAA  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Tiago .

Jesus: «Vamos abafar esta equipa na Luz»

É assim mesmo crlh !!!


:metal:

Fábio Rui

só espero e que o rodrigo estaja apto para o jogo com os porcos...a champions muito dificilmente daremos a volta sem aimar pois só ele é metade da qualidade do benfica

Zoran

Acho que não estivemos mal face a tudo que aconteceu.. lesão de rodrigo, frio de rachar, um batatal, sem javi..enfim podia ser pior
Marcámos dois golos cá podemos e devemos acabar com eles.
Esse grande filho da puta que dá pelo nome de b alves conseguiu o objectivo de arrumar o puto no jogo de hj e talvez contra o porto. Que ninguem tenha duvidas disso!! Pode ser que te fodas ainda..

Força BENFICA!!


Harlem

Caga nisso Mannschaft. O pessoal está é todo muito nervosinho. Deixem-se dessas merdas.

pabloelmago

Primeira vez que nao vejo o Benfica por causa do trabalho...Pqp. Nao estava de todo á espera que sofressemos 3 golos.
Ainda tenho que ver o jogo, mas nao fico muito confiante para a segunda mao.

qweqweqwrwer

Fiquei muito triste com esta derrota, principalmente pelo amadorismo que foi o ultimo golo.

the.lowlight

No site da UEFA estão estas declarações do Spaletti:

"However, we have a second leg ahead. It is almost impossible to secure an aggregate win and passage to the next round in UEFA Champions League play-off after just one leg. We had a similar situation before our away game against FC Porto [on Matchday 6] and we went there to get the result. Of course we should have avoided conceding those two goals. "