LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

red_eyes_mafia

Citação de: Fábio Rui em 15 de Fevereiro de 2012, 20:07
Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Fevereiro de 2012, 20:01
Só eu é que estou descansado? Estou convencido que vamos passar..
eu tou convencido que temos equipa para passar...mas nao podemos esquecer que jogamos com o porto antes do zenit e temos agora calendari muito mas muito complicado...e muito provavelmente sem rodrigo por umas semanas :-X
O Benfica vai passar, com bom ou mau calendário, não será problema

totta

Citação de: jorgesse em 15 de Fevereiro de 2012, 20:37
Rodrigo Moreno 19
A lesão não deverá ser grave, pior foi perder num relvado péssimo! Em casa vamos ganhar!!

Facebook

Não me parece oficial esse FB

JPSilva

Citação de: jorgesse em 15 de Fevereiro de 2012, 20:37
Rodrigo Moreno 19
A lesão não deverá ser grave, pior foi perder num relvado péssimo! Em casa vamos ganhar!!

Facebook

Isto para mim significa muito mais que o resultado desta noite. Espero que não seja mesmo nada grave.


ismo

Citação de: jorgesse em 15 de Fevereiro de 2012, 20:37
Rodrigo Moreno 19
A lesão não deverá ser grave, pior foi perder num relvado péssimo! Em casa vamos ganhar!!

Facebook

Espero que sim, troco a eliminatória por um Rodrigo a 100%

ricardoshearer

2º mão com uma equipa em vantagem e treinador italiano?

Vai jogar no contra-ataque.

Check

diogo32

e depois de ver o jogo continuo a acreditar que somos favoritos, que temos todas as condições para passar e não é a sorte que nos vai pôr nos 8 melhores da europa.

já agora o zenit fora de casa tem tido sempre muitas dificuldades, e vem cá depois de um importante jogo em moscovo com o cska (6ª à noite?)

paulobento2155

as casas de apostas mesmo apos a derrota mantem o benfica como favorito á passagem, so temos que fazer o trabalho aqui na luz.

vamosssssssssssss :flagglorioso: :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Declarações à Antena 1 de Bruno Alves, jogador do Zenit, depois da vitória por 3-2 frente ao Benfica:

"Foi uma vitória e só foi pena sofrermos dois golos. Vamo-nos preparar bem para fazer um bom resultado na Luz.

A entrada sobre o Rodrigo? Foi uma bola disputada, tentei antecipar-me, toquei na bola e depois houve contacto, não foi uma jogada dura. Não jogo futebol para lesionar ninguém e tento jogar sempre dentro dos limites. Acho que nem fiz falta, pois toquei na bola.

[sobre a ausência de Aimar na segunda mão] É um grande jogador e importante na manobra atacante, mas de certeza que o Benfica vai ter alguém para jogar na sua posição"

http://relvado.aeiou.pt/liga-campeoes/bruno-alves-acho-que-nem-fiz-falta-sobre-rodrigo-349816

mafd

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Fevereiro de 2012, 20:58
Declarações à Antena 1 de Bruno Alves, jogador do Zenit, depois da vitória por 3-2 frente ao Benfica:

"Foi uma vitória e só foi pena sofrermos dois golos. Vamo-nos preparar bem para fazer um bom resultado na Luz.

A entrada sobre o Rodrigo? Foi uma bola disputada, tentei antecipar-me, toquei na bola e depois houve contacto, não foi uma jogada dura. Não jogo futebol para lesionar ninguém e tento jogar sempre dentro dos limites. Acho que nem fiz falta, pois toquei na bola.

[sobre a ausência de Aimar na segunda mão] É um grande jogador e importante na manobra atacante, mas de certeza que o Benfica vai ter alguém para jogar na sua posição"

http://relvado.aeiou.pt/liga-campeoes/bruno-alves-acho-que-nem-fiz-falta-sobre-rodrigo-349816
é de longe o jogador mais nojento do futebol...sempre o detentei!!

Di Nes


Fábio Rui

uma coisa e certa nós em casa vamos marcar golos resta saber é se vamos sofrer...mas espero que nao


brazio


Holmesreis

Todo o universo benfiquista estremeceu no minuto em que Bruno Alves, cego de raiva e movendo-se ao combustível do ódio visceral por tudo o que soa a Benfica, ceifou Rodrigo de forma covarde e anti-desportiva. Nada de novo. Julgava-se é que os vinte meses de permanência na Rússia combinados com os 3 meses de banco como suplente não utilizado do Zenit e aliados a 22 milhões de euros resultantes de lavagem de dinheiro e comissões duvidosas, tivessem levado Bruno Alves a serenar os ânimos. Em vão.
O mesmo exemplo de profissionalismo que adoptou ao deixar-se expulsar propositadamente para não defrontar no jogo seguinte o seu clube de coração, foi o mesmo exemplo que norteou o seu gesto de hoje ao abater premeditadamente um menino que tem mais técnica no dedo mindinho do seu pé direito, do que esta besta minotáurica acéfala em todo o seu corpo. E o árbitro, alinhando pela mesma cartilha «olegárica» que vigora na nossa Liga compactou com essa tentativa de homicídio de uma carreira profissional promissora, admoestando esse filho de uma meretriz sifilítica com um mísero cartão amarelo.
Em 1953, a nossa selecção perdeu em Viena com a selecção austríaca por 9-1. 3 jogadores do Benfica foram titulares nesse jogo. Quando regressaram, a Direcção do Benfica suspendeu-os e multou-os pesadamente por terem envergonhado os pergaminhos do clube com a sua exibição amorfa e titubeante. E os senhores em causa nem piaram, porque do outro lado estava um senhor chamado Ferreira Bogalho, um dos melhores líderes da História encarnada.
Em 2011, Paulo Bento deveria pronunciar-se, mesmo com a falta de centrais selecionáveis que se manifesta, se será digno ver o filho do Washington a emporcalhar as quinas com a sua falta de fair-play e agressividade gratuita. Ou isso, ou rezar para que apareça um Acosta que faça a esse imbecil antropóide o mesmo que o argentino fez um dia em Alvalade ao actual novo treinador adjunto do FCP que gostava de disfarçar a frustração do seu falo mirrado com a libertação de testosterona sólida sobre a forma de cotoveladas e tesouradas em catadupa...