LdC 1/8F 1ª Mão: FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Diogo Brito

o bruto alves nem sabe o que o espera quando entrar no estádio da Luz... aposto numa expulsão desse merdas à nossa conta, os adeptos do Sport Lisboa e Benfica!!
Da minha parte não vai ter descanso o jogo todo... vou provocá-lo de todas as maneiras imagináveis e inimagínaveis...

SLusoB


diogo32

atenção que o guarda-redes vale concerteza muito mais do que mostrou ontem, é impossível estar todo o jogo com aquele frio(a maior parte do tempo parado) e depois ter de intervir, com gelo à mistura e o caraças.

não estava em condições, como o próprio artur, que até já nos habituou a safar bolas difíceis como as do 2º e 3º golos.

|OnE|

A UEFA nunca devia ter autorizado o jogo.
Além de não ter condições para jogar à bola foi notória a desvantagem dos jogadores do Benfica às condições climatéricas.

benfica90

Ontem senti orgulho em ser Benfiquista! Lutámos com todas as forças! Jogar com menos 15 graus e num batatal não deve ser nada fácil! Pena aquele 3º golo que levámos.

pimenta10

Citação de: mochila em 16 de Fevereiro de 2012, 14:06
Citação de: pimenta10 em 16 de Fevereiro de 2012, 14:02
Passadas quase 24h ainda estou com um melão do caralho. Depois de gritar tanto aquele 2º golo mais pela raiva do fdp alves, logo a seguir sofrermos assim um golo...A eliminatoria 2-2 era 90% assegurada sem dúvidas, assim é 50-50 porque eles vêm com o catenaccio como fizeram aos porcos e se a bola teimar em não entrar, a equipa pode ficar nervosa e uma eliminatoria por agua abaixo...Que azia fds! Tinha de desabafar...

O Benfica tem um factor que mais nenhuma equipa tem neste campeonato: Nolito, que mesmo em zonas de grande densidade de jogadores, com equipas muito recuadas, consegue encontrar sempre o buraco da agulha para fazer a assistência ou para furar para a baliza. É a sua melhor qualidade e dá-me muita confiança para um jogo como o da segunda mão. Ainda assim, o jogador que melhor tem sabido compreender o jogo de Nolito é... Rodrigo. É por isso que estou ansioso por saber qual a gravidade da lesão.
O Rodrigo para a 2ª mão está apto, aliás só nao joga contra o Guimarães para prevenir. A lesão não é grave, é apenas "pisado", inflamado, porque como o terreno estava duro, equipara-se ao futsal a queda dele, fez um traumatismo na anca devido ao impacto. Se fosse num relvado natural não lhe acontecia nada, acreditem. Mas o problema é que nós temos esses trunfos todos, mas há dias que como ontem que corre tudo a favor do adversário e nada a nosso favor. Eu estou convicto mas há sempre aquele receio, ainda para mais com a azia de ontem. Podia ser já amanha o jogo fds!

costapequeno

Sim penso que o Artur podia ter feito mais no terceiro golo....mas o Maxi fez uma de Zhevnov. :crazy2:

o golo do Semak é o golo da jornada.


Anti-Corruptos

Bem agora mais a frio posso dizer que estou orgulhoso da equipa. Jogaram o possível tendo em conta as condições e a nível de entrega nada a apontar. O Zenit teve foi muita sorte nos golos apesar de terem provado que sao uma boa equipa. 1º golo ao cantinho, 2º ao cantinho de depois de uma jogada que nem na playstation e o 3º foi infelicidade do Maxi e mesmo assim a puta da bola passa no buraco da agulha, entenda-se entre o poste e o Garay.

Só peço garra, querer e ambição (e um pouco de sorte) na 2ª mão e passamos isto.  Apelo a todos os meus amigos benfiquistas para irem em massa ao estádio apoiar a equipa.

Denim

Citação de: costapequeno em 16 de Fevereiro de 2012, 14:24
Sim penso o Artur podia ter feito mais no terceiro golo....mas o Maxi fez uma de Zhevnov. :crazy2:

o golo do Semak é o golo da jornada.
Maxi, horrível nesse lance!

O 2º golo é uma coisa inacreditável... :o

Redady

Apesar de tudo há jogadores de eleição no Zenith. O jogo cá, por isso mesmo não será fácil, mas confio nos nossos e no apoio das bancadas.

pauliter

Esperamo-vos em Lisboa! Certo, aliás certíssimo que sairão daqui derrotados!

Zak

Acho que se as condicoes fossem outras (nao tanto frio) o Artur tinha defendido aquele 3o golo. É muito dificil estas condicoes para um GR.

rafa_slb


lcarlos

fds fiquei com um melão do caraças, ainda estava a festejar o 2º golo como um tolo e eles marcam.
mas a equipa esforçou-se, nisso não temos nada para lhes apontar, pena aqueles erros infantis mas pronto, na 2ª mão é para esmagar
este jogo serviu também para ganhar um ódio de morte ao fdp do burro alves

parras_bs

Não merecíamos a derrota, depois de um bom jogo onde num terreno inacreditável (até o relvado do jardim da Alameda tem melhores condições) e de um frio aos quais os jogadores não estão habituados.
Apesar da azia da derrota 3-2 sempre é melhor que 2-1, espero que o porco alves leve com uma pedra no focinho quando vier à catedral.
Quanto ao jogo na Luz espero que estejam lá mais de 60mil benfiquistas a puxar pela equipa que vai ter que fazer aquilo que normalmente faz em casa a qualquer equipa... Ganhar
O amarelo ao Aimar ao menos garante que ficará totalmente disponivel para fazer 90m contra os porcos
Não esquecer que o Zenit antes de vir a Catedral ainda tem de ir a Moscovo jogar com o CSKA para o campeonato russo!

Eu acredito! Carrega Benfica!!!