LdC 1/8F : SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

GTtdi_SLB

para este jogo tenho expectativa zero. isto porque não posso atribuir pontos negativos senão era isso mesmo que fazia. ontem fiz 550kms, fodi dinheiro como gente grande e cheguei de madrugada a casa, sozinho...frustrado. pelo caminho ia tendo um acidente. para quê pergunto eu?

kangaroo

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2012, 12:48
Estava a espera que pudessem ter ganho ao porto para poderem ser eliminados aqui. É que continuarmos na Champions só nos vai prejudicar ainda mais para o campeonato.

€€€€€ fazem falta...
seria bom passar esta eliminatória, e mais outra se possível..

g13

Forca Benfica vamos virar o jogo e mostrar a nossa forca na Champions

mojo_j0jo

Citação de: francisco em 03 de Março de 2012, 12:49
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Março de 2012, 12:43
epah e se o Benfica faz um brilharete e ganha a champions??? Força Benfica!!... vamos ganhar e convencer frente ao zenit
o país parava. mas com Real e Barcelona isso será impossível.

eu não morrerei. enquanto no minimo não vir o Benfica a ganhar...vá 3 champions!!! ... e ainda tenho 21.. por isso ainda há tempo, mas podia já começar com uma este ano!!!

blog benficaatemorrer

costapequeno

Cska joga muito a bola na frente nao e por acaso que criaram problemas  a segunda melhortequipa da europa. ;D

jottab

Citação de: Andris em 03 de Março de 2012, 12:47
Citação de: jottab em 03 de Março de 2012, 12:40
Temos de levantar a cabeça porque temos 9 jogos a fazer, temos tres pontos (4 pontos no defrontar direto) de atraso sobre os porcos, vejam o calendario mais a serio, vejam que os porkos vao jogar duas vezes a madeira com o maritimo e o nacional vejam que ainda vao jogar um braga que vai jogar até a morte pelo titulo vejam que vao jogar o sporting lembrem-se que sao treinados por um incompetente que ja chapou 3 na academica e mais este ano.

Acredito que este porto pode vacilar, se nao vacilar veremos cenas espectaculares de arbitragem, mas podemos pelo menos lutar até ao fim e tambem temos na evidencia segurar o segundo lugar de acesso a champions.
E tu vais-me dizer que eles perdem com o Nacional? Com o Marítimo acredito mais, agora com o Nacional... devem-lhes abrir as pernas como de costume. E se o Braga não abrir as perninhas, tem boas capacidades de ganhar! Igual para o Sporting, que pode roubar também pontos.

E tu vais ver, pode haver jogos que o Porto se sente à rasca para ganhar, mas depois vem a expulsão da praxe e já está.
em tempos normais é claro mas pensa que o maritimo joga para um lugar, o sporting tambem e o braga joga pelo um titulo... eu nao estou a dizer que vamos conseguir sermos campeoes, mas eles com 5 pontos de desvantagem nunca de desistiram, porqué que é que havemos de desistir?

O.Guerreiro.Da.Luz

Sonhar ainda não paga impostos e se existe local onde possamos desabafar os nossos sonhos é o SerBenfiquista.com.

Como tal, alguns comentários que leio de o Benfica ainda ganhar a Liga dos Campeões, apenas leva-me a sorrir num dia triste e amargo de após derrota.

francisco

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Março de 2012, 12:50
Citação de: francisco em 03 de Março de 2012, 12:49
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Março de 2012, 12:43
epah e se o Benfica faz um brilharete e ganha a champions??? Força Benfica!!... vamos ganhar e convencer frente ao zenit
o país parava. mas com Real e Barcelona isso será impossível.

eu não morrerei. enquanto no minimo não vir o Benfica a ganhar...vá 3 champions!!! ... e ainda tenho 21.. por isso ainda há tempo, mas podia já começar com uma este ano!!!
depende do sorteio. apanhando Marselhas ou Basileias eu acredito que podemos ir longe.

costapequeno

Cska e como o Benfica,defesa da tetra,quando a bola chega ao ultimo 25 metros no ataque
cria problemas a equipa contraria.

Dzagoev e Doumbia os melhores no cska.
Kerzhakov e os dois centrais os melhores no zenit.

Criscito e um emerson reforçado,meio campo do zenit nao existe la muito hoje nem defende na zona central nem ataca la grande coisa

#AIMAR

este ganha-se. e acredito que o estadio vá ter muita gente.

Niggalhao

Alguém está a ver o CSKA vs Zenit, em vez do Liverpool vs Arsenal?

Se sim, o Zenit tá a jogar bem?

mojo_j0jo

Citação de: #AIMAR em 03 de Março de 2012, 12:56
este ganha-se. e acredito que o estadio vá ter muita gente.

se vai ter muita gente, isso já não acredito muito... se tiverem uns 45mil com os preços q estão, e o factor derrota com o porco, já considero uma excelente casa

Niggalhao

Citação de: costapequeno em 03 de Março de 2012, 12:52
Cska joga muito a bola na frente nao e por acaso que criaram problemas  a segunda melhortequipa da europa. ;D
Eu se quisesse começava aqui uma discussão barça real mas não me apetece.