LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

YuriSLB


GTtdi_SLB

Citação de: 32 benfica 32 em 04 de Março de 2012, 13:22
É claro que todos queremos que o Benfica passe esta eliminatória, ainda esta tudo de cabeça quente, está muita coisa em jogo.

cabeça quente??
ferve-me o sangue com tudo isto que se tem passado..e mais grave é que não tenho acalmado..estou prestes a explodir..à espera de um qualquer clique que me torne violento. É o que é.

iSLBenfica

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2012, 13:12
Quero que este jogo se f***.

A prioridade é o título.

Se cagarmos nisto e formos eliminados, muda alguma coisa em relação ao futuro vencedor do nosso campeonato? O Porto vai perder pontos por causa disso?

É para ganhar crl, onde é que já se viu. Estamos nos Oitavos-Finais da Champions League, com grandes possibilidades de chegarmos aos Quartos, e as pessoas desvalorizarem isso?
Perdemos com o Porto, agora é seguir em frente. Simples.


GTtdi_SLB


32 Benfica 32

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2012, 13:27
Citação de: 32 benfica 32 em 04 de Março de 2012, 13:22
É claro que todos queremos que o Benfica passe esta eliminatória, ainda esta tudo de cabeça quente, está muita coisa em jogo.

cabeça quente??
ferve-me o sangue com tudo isto que se tem passado..e mais grave é que não tenho acalmado..estou prestes a explodir..à espera de um qualquer clique que me torne violento. É o que é.


Acredita que não estas mais triste que eu.

nandao

Tenho vindo a dizer, se por acaso perdemos este jogo na Luz, corremos o risco de não ganhar nada esta época. A equipa animicamente morre e fica sem força interior para alcançar o título e a Taça da Liga.

JNF

Artur; Maxi, Luisão, Miguel Vítor e Capdevila; Javi, Witsel, Bruno César; Nolito, Rodrigo e Cardozo.

32 Benfica 32



TacuaraCardoso


Zlatan_Messi

Espero uma vitoria mas só o Benfica entrar para vencer, se entrar com medo ou em brasas não vamos ter uma noite feliz.

Gimenez

Temos que passar. Força Benfica, eu acredito, como sempre.  :flagglorioso:

Benfiquismo

moralmente em baixo, este filme vem se arrastar desde a epoca passada.

força Benfica

Citação de: TacuaraCardoso em 04 de Março de 2012, 13:39
Ainda não começaram a oferecer bilhetes...?? Estranho..

tbm que nao o façam nem que estejam uns 30 mil... muita malta ja pagou ( e bem carro o seu ticket) por isso..