LdC 1/8F : SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

xeriff

um meio campo JAVI-WITSEL-MATIC pode ser muito interessante e devia ser explorado mais vezes

bisard

"BENFICA NA LIGA DOS CAMPEÕES" - Benfica vai enfrentar o Milão na próxima fase da prova. @ SIC NOTICIAS

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Faroleiro

Até o Emerson nem fez porcaria nenhuma na segunda-parte e até deu uns belos toques e chamou pelo apoio do público!

ana_lopes2009

joaoaria

Grande jogo do Maxi, Witsel e BC!

E sejamos justos, parabéns ao Emerson a partir do momento em que foi preciso ser rigoroso e defender bem :metal:

Niggalhao

Citação de: bisard em 06 de Março de 2012, 22:15
"BENFICA NA LIGA DOS CAMPEÕES" - Benfica vai enfrentar o Milão na próxima fase da prova. @ SIC NOTICIAS

Diz-me que isso é brincadeira deles  :2funny:

Faroleiro

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nem sei se é mais engraçada que a da RTP sobre o Porto na Champions antes do jogo em Manchester!!

MrFire

Foi uma vitória de raiva...foi isso que senti!

Tanto dos adeptos como dos jogadores, quero esta raiva até final do campeonato!

ismo

Citação de: Niggalhao em 06 de Março de 2012, 22:16

Diz-me que isso é brincadeira deles  :2funny:

Ehehe

não quero o milan

Niggalhao

OH SPORT LISBOAAAAAAAA, E BENFICA, O CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
MOSTRA A TUA RAÇA, CRER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃÃÃO!

espingatrofene

ORGULHEM-SE DE SEREM DO BENFICA...grande atitude, trabalhadores, grande jogo do emerson e do witsel, grande luisao...Enorme Jorge Jesus

Agora os benfiquistas de merda que vêm para aqui chorar e dizer que não querem saber mais do benfica que pensem melhor na grande sorte que têm em ser deste grande clube e nao passem da euforia à depressão intensa de um jogo para o outro.
Amo-te Benfica