LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Palmeirinha

Pelo que sei alguns adeptos do benfica nem viram o jogo em s. petersburgo. Estavam nos copos na noite anterior num bar, parou um carro à porta, saíram uns qts russos e levaram um encherto...só se lembram de acordar no hospital.

Semper_SLB

mal perdemos o jogo fui logo comprar o bilhete....para apoiar sem parar e limpar esses palhaços na Luz!!


onda vermelha

#289
Estes jogos da LC (seja com quem for e ainda por cima nos 1/8) merecem o estadio cheio... Sobretudo que nem estamos em vantagem.

Todos a Luz !

QuebraOssos

Citação de: nytbs1984 em 18 de Fevereiro de 2012, 10:42
Única coisa que vai acontecer é o Bruno Alves levar uma assobiadela monumental sempre que tocar na bola. No aeroporto também poderá ouvir algumas. Só isso deverá ser suficiente para desestabilizar aquela besta anormal, o que deverá significar que ele vai desatar a distribuir pancada durante o jogo, tal como fez na Taça da Liga. Se o árbitro for competente, ele nem aguenta a primeira parte em campo.

Quanto ao jogo em si, só não estou totalmente confiante numa reviravolta devido à ausência de Aimar. E até lá temos três embates complicados. A moral da equipa vai depender muito do que acontecer aí. Se ganharmos os três jogos, especialmente o último contra o Porto, tenho quase a certeza que eliminamos o Zenit.

É neste momento que os adeptos têm de ajudar a equipa, estes próximos jogos são muito importantes, temos que fazer uma grande invasão a Guimarães, Coimbra e encher o nosso estadio contra Porto e Zenit

CARREGA BENFICA  :metal:

piratas15

já tenho meu" canhoto" desde o 1: dia de venda...mas de facto estao com um preço carote!!!!

d10s

Citação de: Palmeirinha em 18 de Fevereiro de 2012, 10:54
Pelo que sei alguns adeptos do benfica nem viram o jogo em s. petersburgo. Estavam nos copos na noite anterior num bar, parou um carro à porta, saíram uns qts russos e levaram um encherto...só se lembram de acordar no hospital.

A ser verdade, que os russos sejam bem apertados cá!

evorici

Citação de: QuebraOssos em 18 de Fevereiro de 2012, 11:06
Citação de: nytbs1984 em 18 de Fevereiro de 2012, 10:42
Única coisa que vai acontecer é o Bruno Alves levar uma assobiadela monumental sempre que tocar na bola. No aeroporto também poderá ouvir algumas. Só isso deverá ser suficiente para desestabilizar aquela besta anormal, o que deverá significar que ele vai desatar a distribuir pancada durante o jogo, tal como fez na Taça da Liga. Se o árbitro for competente, ele nem aguenta a primeira parte em campo.

Quanto ao jogo em si, só não estou totalmente confiante numa reviravolta devido à ausência de Aimar. E até lá temos três embates complicados. A moral da equipa vai depender muito do que acontecer aí. Se ganharmos os três jogos, especialmente o último contra o Porto, tenho quase a certeza que eliminamos o Zenit.

É neste momento que os adeptos têm de ajudar a equipa, estes próximos jogos são muito importantes, temos que fazer uma grande invasão a Guimarães, Coimbra e encher o nosso estadio contra Porto e Zenit

CARREGA BENFICA  :metal:

nao tenho duvidas, que ira haver invasao em guimaraes e coimbra, e jogos em casa devem tar pelo menos 55 mil



32 Benfica 32

Por mais que tentem acalmar os ânimos esse filho da puta esta feito à mesma, e vai começar logo no aeroporto!!

Rei



Cachatra

Citação de: Transformer em 18 de Fevereiro de 2012, 12:03
Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2012, 12:00
Bruno Alves escuta, és um filho da puta!

Mas ele nem falta fez... ::)
Que injustiça! É um jogador leal, que joga sempre dentro dos limites!