LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

banp87

Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Fevereiro de 2012, 23:44
E lá veio filho da puta do bruno alves abrir a boca outra vez. Epah, se passarmos vai-me dar um gozo tão grande.

x2

tonele

Dia 6 de março la estarei, desde o porto, na bancada 0 so para poder falar com o Bruno alves aquilo que ficou por se dizer na 1 mão  ::bater::
Vai ter o respeito que um portugues daqueles merece, vai ver a vida a andar para tras quando passarmos e atenção que agora ele nao tem la o Kardec para fazer de saco de pancada por isso quando o benfica tiver a eliminatoria na mao e tirar de la o pessoal valioso que e para nao sofrer o que o Kardec e o Rodrigo sofreram  :cool2:
:slb2:

mafd

porque é que aquele boi nao vai falar da equipazita dele que levou 4...

banp87

Se eu fosse o treinador do Benfica, e aos 80 min eu visse o meu Benfica a ganhar 2-0 por exemplo... Tirava o Garay e metia o Jardel. O Objectivo do Jardel era dar uma sarrafada naquele cabrão do burro alves da cintura para cima! Era mesmo para o vermelho, mas era uma entrada a matar  :metal:

tonele

Ah e so uma coisa
Porque e que quando o real foi jogar a russia agora, teve direito a jogar naquele relvado e nos tivemos que jogar naquele campo de batatas?
Bem que podia ter sido la em casa do CSKA...

qweqweqwrwer

Estou confiante, mas preocupado ao mesmo tempo. Confio no Benfica e no seu poder ofensivo, mas após estas duas derrotas, fiquei algo receoso com este jogo. Contudo, é um fracasso enorme a não passagem à próxima fase!

JPSilva

Citação de: qweqweqwrwer em 23 de Fevereiro de 2012, 00:10
Estou confiante, mas preocupado ao mesmo tempo. Confio no Benfica e no seu poder ofensivo, mas após estas duas derrotas, fiquei algo receoso com este jogo. Contudo, é um fracasso enorme a não passagem à próxima fase!

Eu nao compreendo como é que a nao passagem de uma eliminatoria destas pode ser considerado um fracasso enorme.

GS_

Citação de: banp87 em 22 de Fevereiro de 2012, 23:53
Se eu fosse o treinador do Benfica, e aos 80 min eu visse o meu Benfica a ganhar 2-0 por exemplo... Tirava o Garay e metia o Jardel. O Objectivo do Jardel era dar uma sarrafada naquele cabrão do burro alves da cintura para cima! Era mesmo para o vermelho, mas era uma entrada a matar  :metal:

Isso não é o Benfica.

O adeptos assobiem-no o mais que puderem. Já os jogadores espero que lhe dêem o maior desprezo possível. Quando fizeram isso o gajo andou completamente à deriva de tanta raiva. E mamou 3 secos.

loftarasa

Viseu-Lisboa
5 pessoas
2 garrafões de vinhaça

espero ver o jogo  :ashamed:

banp87

Citação de: GS_ em 23 de Fevereiro de 2012, 00:13
Citação de: banp87 em 22 de Fevereiro de 2012, 23:53
Se eu fosse o treinador do Benfica, e aos 80 min eu visse o meu Benfica a ganhar 2-0 por exemplo... Tirava o Garay e metia o Jardel. O Objectivo do Jardel era dar uma sarrafada naquele cabrão do burro alves da cintura para cima! Era mesmo para o vermelho, mas era uma entrada a matar  :metal:

Isso não é o Benfica.

O adeptos assobiem-no o mais que puderem. Já os jogadores espero que lhe dêem o maior desprezo possível. Quando fizeram isso o gajo andou completamente à deriva de tanta raiva. E mamou 3 secos.

Foi um desabafo, mas que ele merecia... Merecia! Odeio aquele gajo  >:(

P∑T∑7

É expectável que façamos golos ao Zenit, agora é preciso não sofrê-los, ou, obviamente, sofrer menos do que os que marcamos.

Com uma forte dinâmica ofensiva, podemos marcar mais de um.

Vai ser um jogo de muita paciência, mas tenho plena confiança na nossa equipa.

Certamente já deverão ter reparado que a ausência do Javi Garcia no meio-campo cria ali um grave problema. Problema esse que contribui para as 2 derrotas consecutivas. O Javi é, neste momento, fundamental, para dar equilíbrio defensivo à equipa e por isso, estarei bem mais confiante com a sua presença em campo.

De resto, penso que o ataque resolverá a situação.

Atenção, obviamente, à atitude fria e muito cerebral dos russos, normalmente fortes neste capítulo.

Uma questão que será fundamental: o apoio dos adeptos. Temos de encher a Luz, criar um autêntico Inferno e levar a equipa às costas para a vitória. É nestes momentos complicados que  mais temos de demonstrar o nosso apoio.

qweqweqwrwer

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2012, 00:12
Citação de: qweqweqwrwer em 23 de Fevereiro de 2012, 00:10
Estou confiante, mas preocupado ao mesmo tempo. Confio no Benfica e no seu poder ofensivo, mas após estas duas derrotas, fiquei algo receoso com este jogo. Contudo, é um fracasso enorme a não passagem à próxima fase!

Eu nao compreendo como é que a nao passagem de uma eliminatoria destas pode ser considerado um fracasso enorme.
Então também não compreendes o que é o Benfica e a força que detém.

poliban

Citação de: qweqweqwrwer em 23 de Fevereiro de 2012, 00:33
Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2012, 00:12
Citação de: qweqweqwrwer em 23 de Fevereiro de 2012, 00:10
Estou confiante, mas preocupado ao mesmo tempo. Confio no Benfica e no seu poder ofensivo, mas após estas duas derrotas, fiquei algo receoso com este jogo. Contudo, é um fracasso enorme a não passagem à próxima fase!

Eu nao compreendo como é que a nao passagem de uma eliminatoria destas pode ser considerado um fracasso enorme.
Então também não compreendes o que é o Benfica e a força que detém.

Benfica esse clube que tem dominado a Liga dos Campeões nos últimos anos...
Cai na real amigo, isto não são clubes da tanga.
Se passares é normal, se não passares é normal, isto é simples.
Que merda de mania de se acharem melhores que os outros e depois dizem que o treinador é que tem basófia.

JPSilva

Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2012, 01:22
Citação de: qweqweqwrwer em 23 de Fevereiro de 2012, 00:33
Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2012, 00:12
Citação de: qweqweqwrwer em 23 de Fevereiro de 2012, 00:10
Estou confiante, mas preocupado ao mesmo tempo. Confio no Benfica e no seu poder ofensivo, mas após estas duas derrotas, fiquei algo receoso com este jogo. Contudo, é um fracasso enorme a não passagem à próxima fase!

Eu nao compreendo como é que a nao passagem de uma eliminatoria destas pode ser considerado um fracasso enorme.
Então também não compreendes o que é o Benfica e a força que detém.

Benfica esse clube que tem dominado a Liga dos Campeões nos últimos anos...
Cai na real amigo, isto não são clubes da tanga.
Se passares é normal, se não passares é normal, isto é simples.
Que merda de mania de se acharem melhores que os outros e depois dizem que o treinador é que tem basófia.

Tiraste-me as palavras da boca.

pec

Não seria um falhanço enorme.. mas perdia-se uma boa oportunidade para fazer um brilharete na Europa sem dúvida.