LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

hcc

Citação de: Andris em 03 de Março de 2012, 00:18
Citação de: 46Rossi em 03 de Março de 2012, 00:16
obviamente abandonar a equipa nesta altura também não servirá de nada, ainda há muitos jogos pela frente para ganhar e mesmo no campeonato milagres acontecem...
Tens razão, mas custa muito. Eu agora digo isto, mas estou mesmo a ver que terça não resisto e lá vejo o jogo.

E o JJ não pode sair já porque não arranjamos ninguém assim do nada!! O melhor é ele sair, caso perca o campeonato, no final da época.
Os milagres foram em Coimbra e hoje. Já se esgotaram. Já não é preciso milagres para o porto ser campeão.

Puches

O Benfica ganha na 3ª feira.
Mas não darei palmadinhas nas costas do JJ.
Os árbitros erram em consciência, mas quando se dá o flanco é mais fácil.

Roenin

Citação de: L3GEND em 03 de Março de 2012, 00:03
Sinceramente? Whatever....

Só mesmo se ganhassemos a Champions é que "perdoaria" não sermos Campeões Nacionais.

Chegar aos quartos ou não, com a moral que me encontro neste momento, vai dar quase ao mesmo...

Este ano, por este andar, ganhamos o mesmo que o ano passado. Mas da forma como estão as coisas, jogar na Luz contra o fócul é como eles irem jogar a setúbal. Certinho que ganham, seja com que treinador for, seja com Maicons a lateral direito, seja com o melhor jogador no banco.

Portanto, ainda nos arriscamos a ficar com zero títulos e ver outras equipas de merda a mudarem de treinador, a andar à rasca o ano todo, e mesmo assim ganharem mais que nós.

F1

Neste momento o que me deixava mais satisfeito era saber que o boi do Proença dava entrada nas urgências.

Ao que isto, chega, eu não gosto de desejar mal, nem à pior pessoa do mundo, mas este boi ultrapassa tudo isso.

Agora na 3ª, como em todos os jogos, é para ganhar. Porque eu não sou benfiquista aos fins de semana de 3 pontos.
Eu sou benfiquista todos os dias!!

Sherman


Gator

Citação de: Puches em 03 de Março de 2012, 00:21
O Benfica ganha na 3ª feira.
Mas não darei palmadinhas nas costas do JJ.
Os árbitros erram em consciência, mas quando se dá o flanco é mais fácil.


Olha alguém que tem bom senso....

dudaslb

Citação de: pauliter em 03 de Março de 2012, 00:19
Recuso-me a abandonar os meus jogadores, recuso-me a ser derrotista, vos seguirei para todo o lado! Pelo JAVI, pelo LUISÃo, pelo CARDOZO, MAXI, GARAY, WITSEL e AIMAR e todos os restantes que agora sentem uma dor enorme!

Recuso-me a baixar os braços, recuso-me a ficar calado, recuso-me a espezinhar os meus quando eles mais precisam de mim!

Sempre pelo Benfica, lá estarei para vos ver jogar, apoiar de início ao fim, mesmo quando vir que a vós a força vos falha, será a minha voz que sentirão a força para seguir em frente!

Benfica é vitória, derrota, lágrimas e sorrisos, são abraços, murros ou pontapés no chão, é incredulidade e confiança, um vaivém de emoções que despertam o meu coração para a vida!

Por isso vos digo, te digo a ti Benfica, estou do vosso lado, sempre, inequivocamente, sem receios, sem medos!

Sou do Benfica na derrota ou na vitória e  isso sim me envaidece!

x2

nytbs1984

Moral em baixo, nas ruas da amargura. Descrença é quase total. Aimar não joga. Garay saiu lesionado. Javi e Rodrigo vê-se que ainda não estão a 100%. Estádio deve ter os habituais 30 mil. Parece-me óbvio qual vai ser o desfecho desta eliminatória.

Bruno Silva

Se calhar uma noite bem passada faz toda a diferença, mas neste momento este jogo não me diz quase nada.

A equipa que trate de puxar pelos adeptos, não funciona só ao contrário .. não são muitas as que têm 50 e tal mil a apoiar contra equipas de meio da tabela.


Tiago .

Não desistiremos !

Benfica até morrer !

zerocool

Sem Aimar e Garay...com Rodrigo a meio gás....com uma equipa completa e absolutamente desmoralizada.....MEDO!!!!!!!

Cachatra


*Crow*

                             Artur

Maxi      Luisão                 Garay/M Vitor     Martins
                     
                         Javi Garcia
 
      Witsel         Bruno César        Nolito

        Rodrigo/N Oliveira     Cardozo

SimpSLB