LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Niggalhao

Lisboetas ide apoiar o Benfica encham o estádio.

A equipa tem de sentir que estamos com eles!

Pedro Pena

Desde o jogo com o Guimarães que topei o resto da época...
Sem moral nenhum para este jogo. Os porcos a jogarem zero, vieram ganhar e talvez buscar o titulo à luz. Com estes gajos não sei não.

zerocool

Com a atitude de ontem, a eliminatória está resolvida ao intervalo.


Sharapova


Pablo_8

vamos passar aos quartos e segundo alguns criticos o benfica volta a ser o maior, o rolo compressor voltou a trabalhar e viva o benfica viva a maquina demolidora...enfim!!! eu acredito


Bailey

já tinha comprado o bilhete para  o jogo. Vou ao jogo para ver o Benfica na Liga dos Campeões, mas sem qualquer tipo de entusiasmo de ver aquela equipa jogar.

luigi16

já não me sentia tão desiludido à algum tempo, ainda à duas semanas estava tudo encaminhado e agora...

IMPERIUM69


dudaslb


Manpaz1904

A vontade que tenho é quando o jogo estiver a começar, pegar na mota e ir dar uma volta sozinho e chegar a casa no final do jogo. Infelizmente, sei que terça às 19:45 estou em frente à televisão e a sofrer.

hcc

Não acredito na passagem. Qualquer equipa marca ao Benfica.
Então quando engrenamos a táctica suicida (que o JJ tanto gosta) deixa de haver meio-campo e é um desastre.

O último jogo bom foi contra o Nacional, de então para cá há esforço mas perdeu-se o talento


dudaslb

Citação de: hcc em 03 de Março de 2012, 19:11
Não acredito na passagem. Qualquer equipa marca ao Benfica.
Então quando engrenamos a táctica suicida (que o JJ tanto gosta) deixa de haver meio-campo e é um desastre.

O último jogo bom foi contra o Nacional, de então para cá há esforço mas perdeu-se o talento


Marcam ? Nós marcamos também.

IMPERIUM69

Citação de: dudaslb em 03 de Março de 2012, 19:07
Citação de: IMPERIUM69 em 03 de Março de 2012, 18:57
Quem será o nosso adversário nos quartos de final?
Ainda não se sabe.
lol... convém agitar um pouco a malta, os tempos são de tristeza, mas melhores dias virão, e tenho esperança que comecem já na 3ªfeira.

Depois, acredito que a malta já esteja melhor, e esteja a vaticinar próximos adversários e postar comments tipo:

- venha o inter, os gajos tão mal, e temos claramente hipoteses de chegar ás meias
- o lyon é que era, perfeitamente acessível
- nápoles não era mau, já os eliminamos há 3 épocas, e a equipa não é muito diferente da actual

... etc


saudações benfiquistas