LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

JPSilva

Citação de: Zé Luisitano em 03 de Março de 2012, 21:29
A grande diferença entre os jogadores do Benfica e os dos outros dois clubes bem classificados... é que os jogadores do Benfica estão em Campo como podiam estar no Jardim... e os outros estão no campo como se estivessem numa batalha de vida ou de morte... faz toda a diferença....

Aliás foi assim que ganhámos na Feira, estávamos num quintal.

IMPERIUM69

Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 21:23
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2012, 21:20
Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 21:19
Há gente que não está bem a entender a importância deste jogo..
Importante era ontem....
Enfim. Vou ter mesmo que fazer um desenho? Sabes o que é estar nos quartos de final da Champions League? Sabes que motivação é que isso dá aos jogadores, por muito chungas que sejam? Sabes o que é poder jogar com um APOEL ou um Tranzbonspor nos quartos de final da Champions? Sabes o dinheiro que isto pode render numa época em que quase de certeza vamos ficar em 2º? Mal por mal, ganhemos esta merda deste jogo caralho.

Bem, para ficar em 2º ou 3º no campeonato, se tal cenário começar a ficar obvio com o decorrer das semanas, faz todo o sentido canalizar as energias na champions.

Sim, é muito importante eliminar os russos, e aguardar pelo sorteio e ver o que nos cai na rifa, e que caminho nos espera numa eventual meia-final e final.

saudações benfiquistas



iSLBenfica

Fazer tudo para ganhar este jogo. É fundamental o Benfica marcar presença nas ultimas 8 equipas presentes na melhor competição de futebol do mundo.

Chefe

Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 21:24
E mais. Não foi o jogo da 1ª mão que começou a ruína da nossa época?

Quem sabe o que significará este jogo... quem sabe...
Para mim não foi.

montana slb

os 11 titulares tem de querer jogar, ja estou farto de ver o meu club com tão pouca raça.

rocky

nao custa nada JJ :

                                                        Artur
          Maxi                         Luisao                     Garay                   Capdevilla
                                                         Javi
                            Witsel                                            Matic
               Gaitan                                Cardozo                             BC ou Nolito

Semper_SLB

Tenho bilhete mas confesso que me falta vontade dos ver a jogar....acho que estou a precisar de ferias do benfiquinha...

Trapattoni

RAÇA QUERER E AMBIÇÃO, VAMOS VIRAR A ELIMINATÓRIA
FORÇA BENFICAAAAAA

força Benfica

ainda bem que muita gente comprou bilhete a algum tempo se nao iamos ter uma casa linda iamos..

BC

Citação de: pedromarinho em 03 de Março de 2012, 21:19
Há gente que não está bem a entender a importância deste jogo..
Prestigio, e 800.000 euros. Nada mais.

força Benfica


meister

Lá vou estar! Já que em portugal não conseguimos vencer devido a factores adversos, na europa ninguém nos pára!

Faroleiro