LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

ELITE

pá ele deixa jogar...
mas não admite faltas de respeito...
nolito que jogue de mordaça... ehehhe

ELITE

Equipa para o zenit:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Cap
Javi
Matic
Witsel
Nolito
Cardozo
Nelson O.

E_PluribusUnum

Citação de: SLusoB em 04 de Março de 2012, 16:12
Aconteça o que acontecer serei benfica e apoiarei até morrer. Espero que este seja o fim do ciclo negro. Carrega!

"Só?" by RAP  ;D

SLusoB


E_PluribusUnum

Citação de: RedDevil.91 em 04 de Março de 2012, 16:02
É nestas alturas que se vêem os benfiquistas das vitórias dos "verdadeiros" benfiquistas.

Quando tamos em altas é tão facil ir ao estadio e tar sempre a gritar pelo benfica e mostrar o orgulho em ser benfiquista. Mas e quando perdemos?

Metade deles dizem que a culpa é do presidente, do treinador, dos jogadores (quando à duas semanas os andavam a idolaterar. Param de apoiar e já não querem ir ao estadio. E pior, há quem ja tem bilhete para o jogo que nos pode colocar nos quartos da champions e ja nao quer ir!! Quer dar o bilhete e virar costas!!

Tenho vergonha destes "benfiquistas".

Juro que esta merda nao me entra na cabeça!

Va, deixem de pagar quotas, falem mal deste e daquele. Mas sff, ponham se no caralho! Porque podem ter a certeza ue o Benfica nao precisa de voces!

Um bem haja a todos os que realmente são benfiquistas, vamos continuar a apoiar o NOSSO benfica rumo aos quartos da champions, ao campeonato e a taça da liga!

Carrega Bnefica, és o amor da minha vida!!!

O0

banbino

contrariamente ao que acham ter este jogo tao perto do de sexta vai jogar contra nós, dado que ao primeiro contra-tempo, vamos logo ao tapete

Diogo Brito


Spider1502

O campeonato está entregue, temos 2 objectivos que podemos alcançar! Chegar aos quartos de final no meu ponto de vista é um dos objectivos que falta cumprir tal como ganhar a taça da Liga. Depois se podemos chegar às meias depende do adversário, mas se atingirmos a próxima fase para mim seria mais que suficiente. Não vou viver mais de ilusões.

O meu onze seria:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Emerson
Javi
Witsel
Nolito
Bruno Cesar
Saviola
Cardozo

Faroleiro

Howard Webb na terça-feira!?  :clap1: :clap1: :clap1:

Um dos melhores árbitros. De certeza que teria dado vermelho ao carniceiro no Petrovky.

EPluribusUnum



Marco Morais


Faroleiro

Citação de: vermelhao dos santos em 04 de Março de 2012, 17:32
Citação de: Faroleiro em 04 de Março de 2012, 17:28
Howard Webb na terça-feira!?  :clap1: :clap1: :clap1:

Um dos melhores árbitros.
Do Inatel.
Era bem pior se calhasse um castelhano ou um francês, como muitas vezes acontece a Portugal e clubes Portugueses na Europa...

EPluribusUnum

Citação de: Marco Morais em 04 de Março de 2012, 17:34
Pode ser que ele confunda o Benfica com o Man.United.

Disse exactamente o mesmo ao meu pai quando ele me disse que seria o gajo ;D

pedromarinho

Mais vale árbitro inglês que espanhois ou franceses (especialmente estes).