LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

blueviper

Tivessemos mais calma e tinhamos goleado hoje.....a entrada do nelson foi muito boa....e a do nolito tb abriu mais o jogo

goncaloteixeira

Eu nao sou de estar contra o JJ como muitos aqui do fórum nas derrotas. Penso que hoje meteu bem o Matic e para mim era quem devia ter metido primeiro na luz quando estava a ganhar 2-1 em vez do Rodrigo. Disse isso no dia e hoje no jogo também o faria. Com Matic defendemos melhor e saimos com melhor qualidade em termos de posse bola. Jogamos bem, voltamos aos quartos já tinha saudades e estamos num bom caminho para fazer uma boa campanha. Recuperem-me o Rodrigo que o miudo já nem parece o mesmo..

Jorge.P_


marcosantos

Finalmente uma alegria. Grande jogo do witsel, bruno césar e a nossa defesa foi insuperável. Muito bem o Luisão e Jardel.

E o Bruto Alves só tenho a dizer isto: Incha Porco.

alex_diabólico




Festivus

Vencemos, isso é o que importa.

Vamos ver quem nos calha agora...

M30


diabinho99

Vencemos justamente, fizemos um grande jogo!!!

so mesmo em portugal é que os arbitros precisam de nos travar, que raiva desses corruptos...

LX

Estava a precisar tanto disto..  :flagglorioso:

Merda de som por parte da transmissão da RTP, diminuiu o inferno da Luz..

Chupa Bruno Alves filha da puta!  ;D

Comentários de merda.. estes comentadores nunca devem ter visto tochas na vida.. ursos de merda!

Viva ao Benfica!!!!!!!  :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :dance:

onda vermelha

Estou feliz mas que sofrimento...

Hoje estamos todos contentes mas cuidado esta vitoria a mim nao me deixa socegado.

Estamos longe de ser uma equipa forte e segura.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ana_lopes2009


B!

Porque não fizeram isto no SÁBADO, PORRA!!!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

irritante!!!!!!  :victory: