LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

MrFire

Foi uma vitória de raiva...foi isso que senti!

Tanto dos adeptos como dos jogadores, quero esta raiva até final do campeonato!

ismo

Citação de: Niggalhao em 06 de Março de 2012, 22:16
Citação de: bisard em 06 de Março de 2012, 22:15
"BENFICA NA LIGA DOS CAMPEÕES" - Benfica vai enfrentar o Milão na próxima fase da prova. @ SIC NOTICIAS

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Diz-me que isso é brincadeira deles  :2funny:

Ehehe

não quero o milan

Niggalhao

OH SPORT LISBOAAAAAAAA, E BENFICA, O CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
MOSTRA A TUA RAÇA, CRER E AMBIÇÃO NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃÃÃO!



espingatrofene

ORGULHEM-SE DE SEREM DO BENFICA...grande atitude, trabalhadores, grande jogo do emerson e do witsel, grande luisao...Enorme Jorge Jesus

Agora os benfiquistas de merda que vêm para aqui chorar e dizer que não querem saber mais do benfica que pensem melhor na grande sorte que têm em ser deste grande clube e nao passem da euforia à depressão intensa de um jogo para o outro.
Amo-te Benfica

xeriff

foda se nem comparem esse monte de merda do bruno com o Mozer , isso até devia dar prisão


32 Benfica 32

Citação de: ismo em 06 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Niggalhao em 06 de Março de 2012, 22:16
Citação de: bisard em 06 de Março de 2012, 22:15
"BENFICA NA LIGA DOS CAMPEÕES" - Benfica vai enfrentar o Milão na próxima fase da prova. @ SIC NOTICIAS

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Diz-me que isso é brincadeira deles  :2funny:

Ehehe

não quero o milan

Tambem vi loool

Freire


sirmota

Citação de: Faroleiro em 06 de Março de 2012, 22:15
Graham Chase FT Snapshot: "Zenit paid a heavy price for failing to adapt to falling behind on the night. After Maxi Pereira's opener in first-half stoppage time, the Russians dominated possession but created nothing before substitute Nelson Oliveira added a second on the break to kill Zenit hopes. Zenit coach Luciano Spalletti has been linked with the Chelsea job but was out-thought by Jorge Jesus."

http://www.bbc.co.uk/sport/0/football/17275686

JJ po chelsea saxabor!!!!

ana_lopes2009



Lateral-Esquerdo

Citação de: mMateus em 06 de Março de 2012, 22:13
Já estava com saudades deste sentimento de VITÓRIA ... foi uma boa exibição, a equipa esteve concentrada e sóbria e o JJ esteve bem nas substituições. Pode ser que esta vitória traga a motivação necessária à equipa para o que falta desta época.

FORÇA BENFICA ...  :slb2:

Sem duvida, e eu já tava com saudades de ver a nossa equipa na fase final da Liga dos Campeões, pois já desde a época 2005-2006 que não passávamos a fase de grupos, nessa época fomos até aos quartos (os golaços de Simão e Miccoli em Anfield nos 1/8avos  :smitten: ), estou confiante que esta época ainda vamos mais longe do que os quartos.  :flagglorioso:  :slb2:

goncaloteixeira

Hoje não houve magia, ou seja, Aimar... Não foi preciso, houve raça, querer e ambição. E viva o Benfica!!!

MrFire

Citação de: ImBeck em 06 de Março de 2012, 22:10
Citação de: Kratos em 06 de Março de 2012, 22:08
Citação de: ImBeck em 06 de Março de 2012, 22:06
Citação de: pedro_mago_10 em 06 de Março de 2012, 22:04
"Gostava de ser melhor recebido porque sou português" BA

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Esteve bem nas declarações.

Chorei.

No estádio da Luz lembra-se que é português, fora dele os porcos são os melhores, o Benfica não presta e parte as pernas aos nossos jogadores e ainda goza e diz que nem falta fez.

Que se foda mas é e estimo bem que vá apanhar morangos. Au revoir, animal! Ou em bom português: "Foste com os porcos!!!"

Obviamente que também quero que se foda, mas não deixa de ter estado bem no que disse!


É um porco e devia era levar nas trombas o mais rápido possivel!