LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

jorgesse

Citação de: Dudek em 07 de Março de 2012, 09:39
Só dar os parabéns ao Howard Webb. Mostrou porque em 2010 apitou final do Mundial e Champions.

Fantástica arbitragem.
sim adorei aquele show da lesao de um jogador russo fora das 4 linhas, tendo parado o jogo uns 4 minutos...

merlim

Satisfeito. Mas a tristeza de sexta não me deixa gozar em pleno. Continuo a adormecer a pensar no jogo. Em relação ao ambiente, para mim que vou a todos os jogos, não me pareceu assim tão espectacular, aliás, como de costume só o NN é que não param. Houve efectivamente alguns momento em que a malta aderiu mais, mas nada de transcendente. Eu penso que temos um problema de ritmo. Ninguém aguenta gritar BENFICA, BENFICA...., mas de uma dúzia de vezes seguida. Noto sempre que as outras claques nomeadamente as estrangeiras têm ritmos que lhes permite manterem o apoio mais tempo sem parar. É a minha opinião.

rcoelho

Citação de: pauliter em 07 de Março de 2012, 09:42
Citação de: Dudek em 07 de Março de 2012, 09:39
Só dar os parabéns ao Howard Webb. Mostrou porque em 2010 apitou final do Mundial e Champions.

Fantástica arbitragem.

Vinha escrever o mesmo..

Tivessem todos metade da qualidade que este senhor..

por acaso não achei nada de especial...... deixou passar muitas faltas obvias e algumas que poderiam originar livres perigosos e muito complacente com perdas de tempo.....

o lance do jogador lesionado com a cabeça em cima da linha (acho que era a cabeça) é demais...... mesmo uma tristeza......

mas pronto, aceito os elogios porque estamos habituados a bem pior.

Royal_Flush

Que venha Lyon/Apoel, Inter/Marselha, Basel/Bayern ou Nápoles/Chelsea.

Basicamente evitar os espanhóis e o Milan e temos 50/50 de estar nas meias finais da champions.

Por favor, que tenhamos sorte neste sorteio.

Se bem que o pedaço de merda do Platini já veio dizer que gostava de ver uma final barça/real...

Evel Knevel

Citação de: GF em 06 de Março de 2012, 22:23
Adepto do Benfica entrevistado depois do jogo "Ninguém pára o Benfica"

Guimarães ;D
Académica ;D
porto ;D
Inacreditável....vai-te rindo...

pauliter

Citação de: Royal_Flush em 07 de Março de 2012, 09:53
Que venha Lyon/Apoel, Inter/Marselha, Basel/Bayern ou Nápoles/Chelsea.

Basicamente evitar os espanhóis e o Milan e temos 50/50 de estar nas meias finais da champions.

Por favor, que tenhamos sorte neste sorteio.

Se bem que o pedaço de merda do Platini já veio dizer que gostava de ver uma final barça/real...

Sempre os mesmos.. Credo também já variava um bocado..

Ultra_SLB

Jogo razoável, exibição segura, calma ... a equipa teve cabeça e os russos praticamente só tiveram um lance de perigo, aquele em que o Artur inventou ...
Bom resultado. E mais uma vez, viu-se o que o "menino" mexe com o jogo ... 
Mais minutos p'ró menino JJ !!!

Ultra_SLB

Venha um destes  Lyon/Apoel, Inter/Marselha.

Ou em último caso o Nápoles ... Milan, Bayern, Barça e Real é que não!!!!

Spider1502

Foi dos jogos mais tranquilos que tive/vi, do ponto de vista do meu ser! Estava descontraido, ja na sexta nao pude dizer o mesmo! Agora tudo o que vier e bonus!

junkyarddog

Citação de: rcoelho em 07 de Março de 2012, 09:52
Citação de: pauliter em 07 de Março de 2012, 09:42
Citação de: Dudek em 07 de Março de 2012, 09:39
Só dar os parabéns ao Howard Webb. Mostrou porque em 2010 apitou final do Mundial e Champions.

Fantástica arbitragem.

Vinha escrever o mesmo..

Tivessem todos metade da qualidade que este senhor..

por acaso não achei nada de especial...... deixou passar muitas faltas obvias e algumas que poderiam originar livres perigosos e muito complacente com perdas de tempo.....

o lance do jogador lesionado com a cabeça em cima da linha (acho que era a cabeça) é demais...... mesmo uma tristeza......

mas pronto, aceito os elogios porque estamos habituados a bem pior.


Tb achei q ele esteve a um nível muito superior ao praticado em Portugal ...só lhe aconselhava uma formação em anti-jogo ...é q na terra dele os jogadores quando se atiram para o chão é pq estão mesmo aleijados!!

Sharapova

Eu acho que ainda não associei bem... estamos nos quartos da Champions, crl!

tanktobank

Só eu é que acho que o Milan poderia ser uma equipa acessível?

Faroleiro

Citação de: merlim em 07 de Março de 2012, 09:51
Satisfeito. Mas a tristeza de sexta não me deixa gozar em pleno. Continuo a adormecer a pensar no jogo. Em relação ao ambiente, para mim que vou a todos os jogos, não me pareceu assim tão espectacular, aliás, como de costume só o NN é que não param. Houve efectivamente alguns momento em que a malta aderiu mais, mas nada de transcendente. Eu penso que temos um problema de ritmo. Ninguém aguenta gritar BENFICA, BENFICA...., mas de uma dúzia de vezes seguida. Noto sempre que as outras claques nomeadamente as estrangeiras têm ritmos que lhes permite manterem o apoio mais tempo sem parar. É a minha opinião.
O mesmo se aplica aos adeptos do Benfica que acompanham o Benfica em jogos no estrangeiro. Se calhar porque os que vão ver jogos no estrangeiro, por vezes fazendo muitos sacríficos financeiros, tendem a ser os mais fanáticos?

DD

Aqueles que se lembram do calendario, os jogos dos quartos de final, calham entre os jogos com o Braga e com os lagartos?

slbfuckfcp

Bom jogo, controlado do principio ao fim

Maximus
Luisão
Witsel

mas que grande jogatana.