CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

farmacia franco

Atenção como é normal nestas coisas, dizem já que este jogo foi uma farsa e que estvaa tudo feito e que o Benfica pagou os salários ao U. Leiria.

Fantástico...

Força Benfica belo jogo, todos se bateram bem, destaco que o Emerson não é craque nem nunca vai ser mas esforçou se e deu o litro, começa a atacar mais pena não ter uns melhorer pezinhos :), o witsel também jogou Q.b não sabe jogar mal, grande jogo do Maxi especialmente na 2 parte em que jogou completamente livre.

pabloelmago

Primeira parte fraquita, segunda parte em modo "rolo compressor". O Benfica costumava falhar sempre nestes momentos decisivos, em que temos a oportunidade de nos isolarmos. Felizmente desta vez nao falhámos.


parras_bs

Citação de: HuRi em 08 de Janeiro de 2012, 20:21
os bilhetes do débito directo podem ser oferecidos??? eu tenho direito a 3 e não posso ir ver o jogo!!!!
Amigo podes utilizar as ofertas até ao fim de fevereiro

Thunderboy

Citação de: Dudek em 08 de Janeiro de 2012, 20:29
Grande joga do Benfica! Seguro, eficaz, com grandes golos e belas combinações.

isto poupando Aimar e Gaitan..like  :)
esperava que sem o nico e o pablo fizessemos 1 jogo fraco, mas conseguimos mostrar que não dependemos de um ou 2 jogadores, apesar de uma primeira parte fraquinha.

Kate.

Citação de: HuRi em 08 de Janeiro de 2012, 20:28
Citação de: Kate. em 08 de Janeiro de 2012, 20:25
Citação de: HuRi em 08 de Janeiro de 2012, 20:21
os bilhetes do débito directo podem ser oferecidos??? eu tenho direito a 3 e não posso ir ver o jogo!!!!

Creio que sim, pelo menos os do red pass podem.

se assim fôr ofereço os meus bilhetes a quem quiser, quero o estádio cheio!!!!

É esse o espírito, precisamos do estádio cheio! Mas olha que os bilhetes que oferecem por débito directo são apenas 2 (eu, pelo menos, só recebi 2)..

nsalta




ChEsTeR

aparentemente desde o jogo com o rio ave que acabou o marca e vai dormir...a equipa parece que voltou à dinâmica que lhe caracterizava nas duas ultimas épocas, que seja para continuar!

ana_lopes2009



joao12soares

Muito bem, chegar ao 1ºlugar isolados com uma bela exibição.

Rapaziada, agora há que arregaçar mangas e trabalhar o dobro, o mais fácil é lá chegar, dificil é mantermo-nos por lá.

FORÇA BENFICA!!!!

nuno golos 21


ChEsTeR

e aí o gajo me deixou de cabelo em pé! epá este Argel é um prato!