CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

BC

Agora a sério... e pararem com esses post's de outros fóruns? Não?

Eu sei que estou a ser chato, e vocês até se estão a divertir. Mas pensem só no BENFICA e caguem no resto. É o melhor que têm a fazer.

Em relação ao jogo... zimbora BENFICA!

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 08 de Janeiro de 2012, 23:02
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Janeiro de 2012, 22:58
Citação de: fatpapas em 08 de Janeiro de 2012, 22:55
In Lagartolândia forum:

"Como alguém disse aqui, quando as coisas "apertam" em termos de Economia/Crise no país, há que desviar as atenções para outra coisa dar uma alegria aos supostos 6M de Lampiões ,que são a maioria da populção, e já têm problemas suficientes na sua triste vida, sim este ano é do fifica sem dúvida nenhuma, é quase tão certo como a taça da liga ir para eles novamente..

(digo supostos porque ainda há pouco tempo se falou que apenas são considerados população activa 5M de habitantes e não é possivel que não haja pessoal desempregado/idoso/jovem que não seja do benfica e vice-versa portanto é um nr impossivel)

O nosso ano será o próximo em principio, o que parecendo que não, já lá vão 10 anos desde o ultimo campeonato, esta é a prova da nossa fidelidade como adeptos, se formos a ver os lamps tem apenas 2 jogos este ano para o campeonato em que ultrapassam os 35000 num ano em que são favoritos juntamente  com o porco para ganhar o campeonato...  noutros anos tem sido uma miséria....  nós temos feito com que pelo menos 7 destes 10 pareçam campeonatos ganhos."

Esse atrasado mental, ou melhor esses grandessissimo filho da puta, com tal ressabiamento mistura desporto e futebol, com a difficuldade que neste momento atravessa a maioria da população Portuguesa.

Deve ter um emprego "daqueles"...

Devia era andar a dormir na rua e a pedir de comer, para engolir tudo o que escreve, filho da puta.

Que teoria mais idiota...
Deve ser é um grande boi!!
Há pessoas que pura e simplesmente não têm a noção do que escrevem.Ou pior, se calhar até têm e não sabem utilizar a liberdade de expressão que dispõem e resolvem "utiliza-la" da maneira mais baixa que pode existir.

Hoje em dia a crise afecta, tanto Benfiquistas, como sportingusitas ou portistas.De todos os clubes.

Não sejamos idiotas, por amor de deus...há limites para tudo.

fatpapas

Admiro imenso a capacidade que os lagartos têm de criar novelas de ficção , continuem o bom trabalho , sim eu sei que estao a ver o nosso forum , e para vos mesmo

Notguilty

.. só mais uma citação lagartixa dos visionarios que viram facilidades no jogo de Leiria.

Futebol e Modalidades do Sporting / Jogos e Jogadores / Re: Maniche em: Junho 19, 2010, 14:34
Maniche vai demostrar a todos os cépticos o porque de ser Leão. Um dos melhores jogadores portugueses da actualidade, com a idade que tem revela toda a maturidade que um profissional de futebol deve ter. estrela do colonia .. merecia estar na selecção muito mais do que alguns...

Eu só não compro box , porque já me ofereceram... mas digo-vos desde já que com mais alguns ajustes temos equipa para dar que falar.
A contratação de Evaldo era obrigatória e já é uma realidade, agora precisamos de um Central com Cartel e que o Pongolle volte em Força.

Paulo Sérgio tem as cartas na mão , vejamos como as põe na mesa.
Sporting sempre e cada vez mais.
Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?action=profile;u=7398;sa=showPosts;start=0#ixzz1iuVxLS5G

Como podem os lagartos existem e são muito  uteis sim senhor, são o nosso Humor.

Ft.johИИ

Citação de: BC em 08 de Janeiro de 2012, 23:04
Agora a sério... e pararem com esses post's de outros fóruns? Não?

Eu sei que estou a ser chato, e vocês até se estão a divertir. Mas pensem só no BENFICA e caguem no resto. É o melhor que têm a fazer.

Em relação ao jogo... zimbora BENFICA!
x2

Serrasqueiro

Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2012, 23:09
.. só mais uma citação lagartixa dos visionarios que viram facilidades no jogo de Leiria.

Futebol e Modalidades do Sporting / Jogos e Jogadores / Re: Maniche em: Junho 19, 2010, 14:34
Maniche vai demostrar a todos os cépticos o porque de ser Leão. Um dos melhores jogadores portugueses da actualidade, com a idade que tem revela toda a maturidade que um profissional de futebol deve ter. estrela do colonia .. merecia estar na selecção muito mais do que alguns...

Eu só não compro box , porque já me ofereceram... mas digo-vos desde já que com mais alguns ajustes temos equipa para dar que falar.
A contratação de Evaldo era obrigatória e já é uma realidade, agora precisamos de um Central com Cartel e que o Pongolle volte em Força.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?action=profile;u=7398;sa=showPosts;start=0#ixzz1iuVxLS5G

Como podem os lagartos existem e são muito  uteis sim senhor, são o nosso Humor.

Paulo Sérgio tinha as cartas na mão, mas só com palha e com um duque de trunfo é mais que certo levar 120.

Patrick_slb

Ola sou do Benfica, tentei olhar para cima mas bati com a testa no tecto, lags a 8 pontos e cagões a 2 pontos.

Carrega Benfica !!!

fatpapas

Citação de: Notguilty em 08 de Janeiro de 2012, 23:09

Morri  :crazy2:

fatpapas

tugafabio90

foi uma grande vitoria sim senhor mas há que ter calma. ainda só passou metade (!) do campeonato e não ganhamos nada até agora. continuar sempre humildes e com respeito pelo adversario (seja ele quem for), coisa que no passado faltou muitas vezes a equipa. agora só faltam grandes exibições dos adeptos, quer dizer grandes assistências nos jogos em casa.

Tiago .

Agora é deixar o resto a olhar para cima na classificação .

Patrick_slb