CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

Alento

Quando vou ler as noticias ao jornal "a bola" fico sempre furioso com os comentários que leio por lá. Os que estão na noticia sobre os comentários do Jesus ao interesse do Benfica no Salvio, são , são, nem sei descrever, estou sem palavras.

Desculpem o off-topic.

Strata

Oxalá que, partindo do pressuposto que o fcp perca ou empata hoje à noite, não percamos mais uma oportunidade de ficarmos isolados na liderança do campeonato. Por norma vacilamos quase sempre perante oportunidades destas. O Cajuda, como bom benfiquista que é, já deixou o aviso.

leather

Citação de: trainmaniac em 07 de Janeiro de 2012, 15:46
Também sempre gostei muito do Cajuda. Já se fazem poucos (ou nenhuns) como ele.

O Cajuda pode ser uma pessoa fantástica, como treinador, é pouco mais que sofrível. É cómico, sim senhor,  mas é fanfarrão e está muito ultrapassado. Não é por usar ipad's que se actualiza. O futebol mudou muito nos últimos anos e acho que o Cajuda treina como treinava há 20 anos...

Joga Bonito

poliban

AG

Citação de: leather em 07 de Janeiro de 2012, 17:58
Citação de: trainmaniac em 07 de Janeiro de 2012, 15:46
Também sempre gostei muito do Cajuda. Já se fazem poucos (ou nenhuns) como ele.

O Cajuda pode ser uma pessoa fantástica, como treinador, é pouco mais que sofrível. É cómico, sim senhor,  mas é fanfarrão e está muito ultrapassado. Não é por usar ipad's que se actualiza. O futebol mudou muito nos últimos anos e acho que o Cajuda treina como treinava há 20 anos...
EU acho que não... não me esqueço do mágico Sp. Braga 96/97 (aqui com um plantel bem fraquinho), do Leiria 02/03 e do Guimarães 07/08... belas equipas.

Meddler

O Cajuda pode não ser treinador para o Benfica, mas é um treinador bem razoável e em Portugal, para equipas do meio da tabela, não há melhor.

janete94

Citação de: Alento em 07 de Janeiro de 2012, 17:51
Quando vou ler as noticias ao jornal "a bola" fico sempre furioso com os comentários que leio por lá. Os que estão na noticia sobre os comentários do Jesus ao interesse do Benfica no Salvio, são , são, nem sei descrever, estou sem palavras.

Desculpem o off-topic.

aquilo é apenas para demonstrar o nivel de inteligência de certas "pessoas". há comentários que não se percebe se têm tons irónicos ou se são mesmo com intenção.

Riquelme_10

ARTUR

MAXI                       LUISÃO                   GARAY     EMERSON

JAVI

AIMAR

GAITAN                                         NOLITO
                                              B.CESAR

CARDOZO

banbino

hanhar significa dizer á concorrencia: ESTAMOS AQUI!!!

vacilar.... significa ser MAIS DO MESMO

Edu

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Janeiro de 2012, 19:27
                                                ARTUR

JAVI

AIMAR

B.CESAR

CARDOZO
Tanto reclamavas o ano passado porque o homem não equilibrava a equipa... E agora metes esse onze, Riquelme :/

Edu

Artur; Maxi, Luisão, Garay, Emerson; Gaitán, Javi, Witsel, Nolito; Aimar, Cardozo.

Riquelme_10

Citação de: Edu em 07 de Janeiro de 2012, 19:50
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Janeiro de 2012, 19:27
                                                ARTUR

JAVI

AIMAR

B.CESAR

CARDOZO
Tanto reclamavas o ano passado porque o homem não equilibrava a equipa... E agora metes esse onze, Riquelme :/

Witsel precisa de banco, o Bruno Cesar precisa de jogar na sua verdadeira posiçâo...

ivodaniello

magoslb

Independentemente do que se passar hoje, a vitória é fundamental! Bora Benfica!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: