CN 14ª J: UD Leiria 0 - 4 SL Benfica, 08Jan. Dom. 18h15 *TVI*

UD Leiria 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Gottardi, Ivo Pinto, Edson, Marco Soares, Patrick, Manuel Curto, Tiago Terroso, Marcos Paulo, Elvis, John Ogu, Djaniny
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nemanja Matić [81m]), Axel Witsel, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [79m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [71m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (10), Óscar Cardozo (48), Rodrigo (73), Rodrigo (76)

faneca_slb4ever

Citação de: Munha em 04 de Janeiro de 2012, 11:15
Alguém sabe os preços dos bilhetes que estão a ser vendidos na Luz? Cada sócio só pode comprar um, ou podem levar 2 ou 3 por cartão?
15euros creio. Acho que pode levar mais que um.

Maldini

Vamos lá JJ ... deixa-te de invenções ...

Artur

Maxi

Luisão

Garay

Já que Cap não conta ... Luis Martins

Javi

Witsel

Nolito

Aimar

Cardoso

Gaitan

Munha

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2012, 11:17
Citação de: Munha em 04 de Janeiro de 2012, 11:15
Alguém sabe os preços dos bilhetes que estão a ser vendidos na Luz? Cada sócio só pode comprar um, ou podem levar 2 ou 3 por cartão?
15euros creio. Acho que pode levar mais que um.
Obrigado! Vou lá à hora do almoço!

tcondeco

[/quote]
Obrigado! Vou lá à hora do almoço!
[/quote]

munha, podes-me fazer um favor? era perguntar se aind ha muitos, e no domingo onde é que se podem comprar bilhetes, se ainda da no nosso estádio. obrigado!

Vitor84

É preciso ter cuidado com este jogo. O Leiria até parece fraco, mas o Cajuda sabe muito.
E não podemos deixar que o resultado de sabado entre lagartos e tripeiros tenha influência neste jogo.

Red Eyes

Rei

Vamos ver como corre, temos de melhorar defensivamente para este jogo. Eu apostava num onze com:

Artur
Girafa
Garay
Maxi
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Nolito
Nico
Aimar
Cardozo

Gonzalex

Artur-Maxi-Luisão-Garay-Cap-Javi-Witsel-Aimar-Nolito-Gaitan-Cardozo

Trapattoni

Sem_Medo

flsb

redevil88

Quero a minha prenda de anos sff...Ganhar e iremos ficar em primeiros isolados

iSLBenfica

Artur
Maxi        Luisao  Garay       Emerson
                       Javi
     Witsel
                      Aimar               Nolito
               Gaitan
                           Cardozo

Isto é que me dava um ganda gozo. Gaitan no lugar de Saviola a fazer de vagabundo, Witsel um pouco (não totalmente) descaído sobre a direita e o resto já se sabe. Aimar a distribuir, Nolito a rasgar e Cardozo a facturar forte e feio.
Carrega Benfica

Vítor Baptista

Equipa do Leiria muito diferente da primeira parte do campeonato. E o Cajuda é muito matreiro . Espero o Nolito a titular :metal: