Anas Sharbini (Hajduk Split) - Vecernji

Ghost.Of.Red

MarceloSilva@92

Citação de: cosmedam em 19 de Dezembro de 2011, 17:35
Vitamina A é coisa que não falta por cá, é cenouras a toda a hora! ;D
Grande achado, MarceloSilva@92 O0

Vi isto no Facebook da petição para o jogo do Benfica - Hajduk ;D

Fly 13

Encontrei o jogo que fizeram na pré epoca com o Barcelona para sacar.

Redady

http://sportske.jutarnji.hr/benfica-na-poljud-dolazi-po-anasa-sharbinija--males-ce-portugalcima-reci---nije-na-prodaju--/994383/

Benfica at this stadium comes at a younger Sharbinija! Split is not interested, 'Anas is not for sale'

He came and Anas Sharbini turn, a player who has their games this fall marked a series of matches Hajduk is the target of the great Portuguese club Benfica Lisbon.

Is not empty talk, because Benfica will be announced in the spring of Anasa more to follow, and even mentioned that one of the people from the headquarters of the Portuguese club to pull Turkey Antalya and the January Hajduk prepared to continue the championship.

With 24 years Anas is an interesting player, it is not disputed, but so far has had only one Hajduk particular, the right offer for him. Remember, in summer 2009. years after the first season played in white shirt, Turkish Fenerbahce is intended for 3 million purchase agreement Anas Sharbini of the club. However, at this stadium are estimated at the time that it is better to wait, counting that the prices are growing. In the meantime, the price is not increased, we can not even tell you how much at this point is worth Anas in the market for months that is in constant financial decline.
However, it is clear that the current gaming scene white, Anas Sharbini has important meaning and value. With interest in Benfica at this stadium come and verbal offers from Russia. Perhaps this is yet more interest than the offer, but Anas has not been forgotten, moreover, there is universal interest in Hajdukovog ofenzivca.

But this winter, Anas will not transfer, because regardless of the desire that the club Hajduk operations for 2012. year as soon as possible to ensure the sale of players, currently it is not realistic to say that he is to step up to a deal that would be the venue coffers slilo several million euros.

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Dezembro de 2011, 17:23
http://www.youtube.com/watch?v=WPDZFJbEleY&feature=related

Gostei, se for por empréstimo com opção de compra e a pensar já na possível venda do Gaitan, não me parece nada mal. Só não sei se é melhor jogador do que Patito.

klik

Citação de: Tapion em 19 de Dezembro de 2011, 17:38
Citação de: TJSF em 19 de Dezembro de 2011, 17:33
Eu não encaro esta possibilidade. Seria o fim do Deus Patito. Apaguem o topico nao vá isto causar tumultos.

o patito parece que a vir seria para extremo, este pelo que dizem aqui é 10. Eu não o conhecia, mas pelo youtube parece dar uns toques, apesar de que o youtube é sempre enganador, mas se esta la é porque os deu.

#10 de formação... foi ai que o vi a jogar a alguns anos e tinha uma classe enorme nesse lugar.

Mas pelo que tive a ver agora, tem jogado a extremo... e safa-se bem pois tem drible e uma qualidade de definição de jogadas bem acima da média.

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 19 de Dezembro de 2011, 17:44

Gostei, se for por empréstimo com opção de compra e a pensar já na possível venda do Gaitan, não me parece nada mal. Só não sei se é melhor jogador do que Patito.

Eu acho que o Patito tem mais potencial para, bem trabalho, render mais a médio prazo.

Este parece-me jogador para poder ser, efectivamente, opção a mais curto prazo.

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Dezembro de 2011, 17:48

Eu acho que o Patito tem mais potencial para, bem trabalho, render mais a médio prazo.

Mas jogam os dois na mesma posição?
Não faz sentido nenhum contratar os dois e ainda tendo Nolito no plantel.
Cheira-me que querem aproveitar-se do Benfica para valorizar o jogador, e dos dois, poderá vir apenas um!

pedroslb18

É um mercado que o Benfica devia apostar.

Não é caro, ainda não está inflacionado pelos grandes europeus, já estão habituados ao ritmo europeu, a maior reticencia, costuma ser a maluquice dos gajos.

Ghost.Of.Red

Daquela região sairam dos melhores jogadores que vi jogar:

Susic, Boban, Prosinecki, Savicevic, Dejan Stojkovic

R.G.M

Parece-me mais esclarecido a nivel da abordagem ao jogo, e está adaptado ao futebol Europeu, isto comparativamente ao Patito... Tecnicamente é igualmente evoluido. Será que pode ser uma opção para 10?

Redady

Opá, o rapaz é craque na Croácia, joga rápido sobre a esquerda, tem um grande pé direito e vem duma grande escola. Para apostar no Patito, prefiro este.

Aliás vão ver o que o Bola7 diz dele!

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 19 de Dezembro de 2011, 17:58

Opá, o rapaz é craque na Croácia, joga rápido sobre a esquerda, tem um grande pé direito e vem duma grande escola. Para apostar no Patito, prefiro este.

Aliás vão ver o que o Bola7 diz dele!

No tópico do Fm?  :angel: :angel:  ;D

pedroslb18

Pelo que vi do video, será um jogador para fazer o que o Bruno César tem feito, e não um Nolito/Gaitán.

Um jogador, que apesar de jogar numa ala, tem qualidade de movimentos interiores (especialmente sendo formado a 10), conseguindo ainda dar algo à equipa no um para um, que por exemplo o Bruno César não tem, e que provavelmente permite tornar o 4-4-2 que temos utilizado mais eficaz. (seguindo a "teoria", em que no 4-4-2 um dos extremos deve ser capaz de realizar movimentos interiores, para compensar o buraco que fica entre os avançados (Aimar e Cardozo) e os médios (Witsel e Javi), enquanto que um dos outros extremos dá uma maior imprevisibilidade, e um maior risco de um para um ofensivo).

Ou seja, não me parece que a sua contratação ponha de parte uma possível contratação de um Patito, que terias as funções de extremo desequilibrador.