Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

TJSF

Citação de: costa costa em 11 de Janeiro de 2012, 22:21
Citação de: TJSF em 11 de Janeiro de 2012, 22:18
Citação de: costa costa em 11 de Janeiro de 2012, 21:44
Boa notícia, agora era importante era que nos conseguisse-mos livrar do Jara e Kardec pelo menos, é que são mesmo muitos avançados.
De certo vais já sugerir a melhor forma de o fazer.

O ideal era conseguir vender, pelo valor possível.
Ora bem, agora procura um clube que realisticamente queira pagar por eles.

BC

O que me lixa nesta "novela" toda é o pai do Djaniny como benfiquista que é, ir na cantiga de certas pessoas... o que é uma bela merda! Não pensam pela própria cabeça.

RP89

Mas este gajo joga alguma coisa?

jpcafe

Citação de: RP89 em 11 de Janeiro de 2012, 22:25
Mas este gajo joga alguma coisa?

Jogou bem contra nós. Já tinha feito um bom jogo contra o Porto. É boa compra na minha opinião

Winger

Este gajo vai surpreender muita gente... muito boa contratação.  :dance:

lopi75slb

Agora venha o Quaresma e plantel fechado ate o final da epoca  :slb2:

PedroOliveira93

Esperemos que não haja mais polemicas e que o pai do rapaz não vá em cantigas

Fábio Rui

este jogador vai ser o proximo di maria do benfica...tem tudo para ser um jogador de linha nas maos do jj...memorizem isto que eu digo

fabioLupi

Desculpem lá, como é que eu digo aos burros da sportv e afins que o golo é do polga e que analisem o fora de jogo aí.

Niggalhao

Foi desde o jogo co Porto que eu comecei a gostar dele (e o primeiro jogo que vi dele).

Muita boa contratação, temos é que apostar nele...

GF

Citação de: Fábio Rui em 11 de Janeiro de 2012, 22:37
este jogador vai ser o proximo di maria do benfica...tem tudo para ser um jogador de linha nas maos do jj...memorizem isto que eu digo
Não é preciso exagerar, oxalá que tenhas razão ;)

Fábio Rui

Citação de: fabioLupi em 11 de Janeiro de 2012, 22:37
Desculpem lá, como é que eu digo aos burros da sportv e afins que o golo é do polga e que analisem o fora de jogo aí.
lol...eu vi o jogo todo e o sporting foi levadinho ao colo na 2 parte...o americano da um soco a um gajo do nacional e leva amarelo???e depois falam do javi garcia...sporting mxm assim nao vai a final e tenho o dito acreditem

Fábio Rui

Citação de: GF em 11 de Janeiro de 2012, 22:38
nao tou a exagerar eu vejo nele aquilo que di maria tinha antes de xegar ao benfica e olha que eu ja acompanho o djaniny a algum tempo

lopi75slb

Isso tambem nao , o di maria foi so o maior talento que passou pelo Benfica nestes ultimos anos , e pelos vistos manchester united da 45 milhoes por ele .

Fábio Rui

Citação de: lopi75slb em 11 de Janeiro de 2012, 22:41
Isso tambem nao , o di maria foi so o maior talento que passou pelo Benfica nestes ultimos anos , e pelos vistos manchester united da 45 milhoes por ele .
lol..mas o di maria era alguem antes de o jj pegar nele???ele hj é o k é muito graças ao jj