Djaniny (Equipa B)

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Kampz

O Mantorras tinha um potencial tremendo. Contudo, mesmo na melhor fase, era um jogador com lacunas enormes na tomada de decisões. Tinha lances de génio, mas também perdia lances atrás de lances de forma inacreditável.

Infelizmente nunca saberemos se chegaria ao topo do futebol como se previa, ignorância essa que temos que agradecer aos árbitros do auge do Apito Dourado.

GTtdi_SLB

Citação de: onda vermelha em 24 de Janeiro de 2012, 22:27
Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2012, 22:20
Citação de: ferragud em 24 de Janeiro de 2012, 22:17
Completamente de acordo com o Sardao: o Mantorras era um portento. Vi-o jogar na velha Luz num Glorioso 3 - Setubal  2, tres golos de Mantorras. Que golos e que joga que ele fez!
Não fossem os massacres de Pedro Emanuel, Paulo Turra e outros caceteiros com a  cumplicidade dos árbitros ... Mas o, o Mantorras foi o Mantorras. O Djaniny veremos. Melhor sorte que a que o Mantorras teve.

esse boi e o litos deram-lhe tanta porrada num jogo no Bessa que eu já me estava a passar... chamei-os de tudo...

Acho que foi um jogo em que o Boavista fiz mais de 40 faltas somente em 90 minutos...

3-2 com 50.000 nas bancadas. eu tambem estava lá. e o marco tábuas tambem embora não se désse muito pela sua presença..
aquele paulo henrique marcava sempre contra nós!

Nramos

Menosprezar o que Mantorras prometia vir a ser, só mesmo de quem viu resumos da altura, sem ter visto mesmo os jogos.

Se Mantorras não tivesse a(s) lesão(ões) que teve, seria dos melhores avançados do Mundo.
Ele tinha tudo. Força, Técnica, Velocidade, Explosão, Estrutura Física, Impulsão, Instinto, Remate(força, colocação). Já lá estava tudo e ainda não passava de um miudo.
Se continuasse a evoluir...

Menino Do Rio

Acho que o Mantorras era mais que o que o Troglodite falou... E, pelo menos para mim, ele vai ficar marcado como o jogador coxo que nos deu o primeiro título após 11 anos!

Quanto ao Djaninny, se ele chegar perto do que o Mantorras era, já vai ser muito bom!

okultoSLB

Citação de: Nramos em 24 de Janeiro de 2012, 23:16
Menosprezar o que Mantorras prometia vir a ser, só mesmo de quem viu resumos da altura, sem ter visto mesmo os jogos.

Se Mantorras não tivesse a(s) lesão(ões) que teve, seria dos melhores avançados do Mundo.
Ele tinha tudo. Força, Técnica, Velocidade, Explosão, Estrutura Física, Impulsão, Instinto, Remate(força, colocação). Já lá estava tudo e ainda não passava de um miudo.

Mesmo... Lembro-me do jogo com a Fiorentina, q os Italianos parecia q ja nao sabiam o q fazer para parar o menino. Jogava muito

Chama-Imensa

Se o Djaniny vier a aproximar-se (já não digo chegar lá) do Mantorras antes da lesão já ficaria muuuuiito satisfeito.

Fenómeno

Ele é tão diferente do Mantorras , não percebo a comparação.

NoNickBoy

Mantorras sem lesoes teria neste momento pelo menos uma bola de ouro.

tenho dito.

LCBrito

| João |

Citação de: Nramos em 24 de Janeiro de 2012, 23:16

E' mesmo. Foi uma pena o que lhe passou. Perdemos anos de magia com a ausencia dele.

Meddler

Mantorras era um portento.

As comparações com Ronaldo Fenómeno não eram nada descabidas, na altura.

rui_mpg

O Mantorras era de outro campeonato, um fora de serie.

banbino

as comparaçoes sao inevitáveis

neste preciso momento este djaninny está num patamar inferior ao pedro, é muito mais limitado nos seus recursos.

mas é um fcto que dos jogos que eu já vi do rapaz. salta-me claramente á vista que é um jogador diferenciado dos outros, tem ali qualquer coisa de especial

agora se vai vingar n sei, mas que tem coisa tem

Meddler

Sim, neste momento Djaniny nem sonha com o nível que o Mantorras apresentava.