Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

bgardo

Citação de: TJSF em 27 de Junho de 2012, 12:01
Citação de: bgardo em 27 de Junho de 2012, 11:52
Citação de: pauliter em 27 de Junho de 2012, 11:41
A Académica actual pouco ou nada tem a ver com o FCP. Aliás a sua aproximação a Sporting e Benfica até que lhes tem sido bastante benéfica.

a academica teve problemas com o porto que vem desde os tempos do domingos. finalmente decidiram se libertar do seu 'bully' e a meu ver pagaram um pouco por isso na fase final da epoca passada.

a meu ver parece me um bom clube para estes emprestimos. os jogadores tem grandes condicoes de trabalho, num clube que actua de forma muito profissional e ai ate muitas das criticas ao seu presidente tem acalmado pq de facto ha coisas a serem muito bem feitas. com a garantida presenca na fase de grupos da liga europa torna se tb ainda mais aliciante para os jovens atletas pq lhes da uma motivacao extra de poder actuar numa montra maior.

por fim e tb algo importante a meu ver, o pedro emanuel ja mostrou ser alguem que nao tem qq problema em apostar em juventude e isso é sempre um extra.
Ainda a pouco tempo o Presidente da academica disse que gosta de treinadores do Porto e foi criticado aqui. Não se libertaram deles, quanto muito deixaram de mamar só neles.

ele nao disse que gostava de treinadores do porto. disse que gostava de treinadores competentes e com escola. cada um ve isso como entender mas a verdade e que ha muitos mais ex atletas do porto a tornar se treinadores que do scp ou benfica.

e a mim isso pouco interessa considerando que eles se tem dado bem desportivamente com as escolhas. com pena minha nao vejo um ex atleta nosso a dar cartas nessas funcoes mas é o que é.

libertaram se deles no sentido que ja nao levam com o refugo deles so por interesse. isso acabou com a saida de jorge alexandre. o domingos ainda hoje nao é consensual no porto por causa do seu tempo na academica e dos jogadores que ele lhe rejeitou. o porto precisava de os colocar e o domingos nao os quis. a gota de agua foi o edson, central brasileiro que teve la meia epoca e foi devolvido. no ano seguinte quantos portistas estiveram no plantel? 09-10 nao esteve um unico.

Slb23

Por mim pode ser emprestado pois ele precisa é de jogar seja na equipa b ou na Académica.

Lúcio Gomes

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2012, 12:47
Por mim pode ser emprestado pois ele precisa é de jogar seja na equipa b ou na Académica.
É isto basicamente.

jonyc90

Se for emprestado a um clube de 1ª liga, penso que sera melhor do que estar na equipa b

Miguelito22

Obvio que o emprestimo é o melhor  e assim vai ser!

caocomasas

Citação de: TJSF em 27 de Junho de 2012, 12:12
Ele também não é um goleador.
Ele começou a jogar futebol aos 18, há 3 anos atrás. Sabe-se lá o que é que ele é.

Grande

Citação de: jonyc90 em 27 de Junho de 2012, 13:27
Se for emprestado a um clube de 1ª liga, penso que sera melhor do que estar na equipa b

Se tem dificuldades técnicas, então no Benfica vai ter melhor treinadores para o ajudar a ser melhor jogador.

Red_Fraction

Citação de: jonyc90 em 27 de Junho de 2012, 13:27
Se for titular, se for para estar no banco, mais vale ficar na equipa B.

TJSF

Citação de: caocomasas em 27 de Junho de 2012, 13:46
Citação de: TJSF em 27 de Junho de 2012, 12:12
Ele também não é um goleador.
Ele começou a jogar futebol aos 18, há 3 anos atrás. Sabe-se lá o que é que ele é.
Nem todos começam a marcar cedo, tens razão, mas ele passou uns meses sem marcar e até abancou. E não tinha propriamente concorrencia.

Tiago_I_

Se temos falta de avançados na equipa B porque o iriamos emprestar ao porco do Pedro Emanuel? Ele que peça um avançado aos porcos!

BlankFile

Tenho que admitir que um possível empréstimo à Académica é bem visto, até porque o Djaniny já tem alguma experiência de Primeira Liga e pode ter a oportunidade de jogar a Liga Europa que é sempre importante para um jogador que está no início da sua carreira ao mais alto nível. Se assim for decidido eu aprovo.

krak

Já eu acho que faz mais sentido ficar na equipa B

Dos distritais para 1ª Liga foi um salto demasiado grande para ele, e por vezes mais vale dar um paço atrás para dar depois 2 em frente.

Ramiro Lopes

Djaniny direto: «Não quero jogar no Benfica B!»

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/djaniny-benfica-b-futuro-academica-u-leiria-maisfutebol/1358272-1456.html

Vais parar ao Velense outra vez não tarda nada...

PB_124

Se não quer equipa b tem de rodar para outro clube, porque na A não há hipotese alguma.

FilipeRosa

A humildade é muito importante...