Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Juvelacio

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Junho de 2012, 00:53
Se o contrataram e lhe prometeram um lugar na equipa A, então o jogador tem razão.
Se o contrataram e lhe disseram que era para jogar na equipa B, então ele que esteja calado.
Se o contrataram e não lhe disseram nada, então que vão todos para o crl.

Concordo com as duas primeiras, discordo da última.

Se o contrataram e não lhe revelaram quaisquer planos ele só tem de se remeter à sua ignorância de zé ninguém. Quando disserem para onde ele vai aí ele pode intervir e dizer que prefere ser emprestado a uma equipa de um 1º escalão estrangeiro (se a proposta for ratificada pela FPF).

Se quer ficar e o Benfica entender que é na B que deve ficar ele só tem de mostrar que vale alguma coisa porque a 2ª parte de época que fez no Leiria foi de pura merdice.

cipri_slb

Olha este já manda...

Eric Cartman

Sai mais um lol.

Está tudo a conjugar-se para uma época épica!

banbino

eu é que te dizia onde tu devias jogar...

aguia imperial

se for emprestado sera para o estrangeiro , na primeira liga nao vai poder jogar ........

Endless

Estou mesmo a ver onde vais parar...

Coutinho_7

Veio das distritais à pouco tempo, e quer vir para o Benfica sem mais nem menos.
Jara e Mora mereciam MUITO MAS MUITO + que este.
Agora lixa-se também porque não pode ir para outro clube da 1ª divisão!

Black Skulls

Temos Balotelli?

Aka

Quando ele assinou já sabia que ia haver uma equipa B?

Sandokan90

Quem dera a muitos jogar no Benfica B. Pelo menos tens os salarios em dia... :tomates:

Blitzer

kangaroo

sergio19azb

Não sei o que esta nódoa vem fazer para o Benfica ? Podia pelo menos demonstrar um bocadinho mais de respeito, visto que Benfica A,B ou C é Benfica na mesma. São estes jogadores que pensam que já são vedetas que se perdem na carreira. Quem lhe dera ter qualidade suficiente para jogar ao nível de Cardozo, Rodrigo e companhia. Nem para a B tem lugar se formos a ver bem as coisas.

Jonny-Venezuela

Este agora me fez lembrar o tal Baggio da Argelia.

Qual era o nome dele?

André Sousa