Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

johncleese

Citação de: sazuke em 05 de Julho de 2012, 11:43
É no que dá tratarem a malta como mercadoria.

Mercadoria?? Coitadinho do menino. Há 2 anos andava nos distritais e agora por quererem que jogue na equipa B do Sport Lisboa e Benfica é tratarem como mercadoria? Tenham noção do ridiculo...

johncleese

É praticamente escravidão quererem que jogue pela equipa B do Sport Lisboa e Benfica. Chamem a policia já...

L@udrup

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2012, 11:55
É praticamente escravidão quererem que jogue pela equipa B do Sport Lisboa e Benfica. Chamem a policia já...

O0

PAslb

Há aqui algumas coisas que deviam ser esclarecidas:
1. Quando assinou contrato, puseram-lhe a hipótese de jogar na equipa B? Se sim, qual foi a sua resposta? Se não, então o jogador devia ter feito saber na altura que não aceitaria jogar na equipa B.
2. Se há alguma coisa escrita!

Os jogadores têm todo o direito em recusar jogar num escalão inferior, desde que esse assunto nunca lhe tenha sido posto.

lonstrup

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2012, 11:55
Se o Djaniny vir que tem bases para tal, pode sempre denunciar o contrato de trabalho que tem com o Benfica.

sazuke

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2012, 11:53
Citação de: sazuke em 05 de Julho de 2012, 11:43
É no que dá tratarem a malta como mercadoria.

Mercadoria?? Coitadinho do menino. Há 2 anos andava nos distritais e agora por quererem que jogue na equipa B do Sport Lisboa e Benfica é tratarem como mercadoria? Tenham noção do ridiculo...

Cada um recebe o respeito que aos outros dá.

ivodaniello

Djaniny aparece. Rebenta a bolha

K9Pitbull

Obras do estádio do Bravo com ele... Andava nos distritais, disseram-lhe que ele era o novo Eusébio, apesar do numero ridiculo de golos marcados e de nem no Leiria que desceu de divisão era titular, o palerma acreditou, assinou pelo Benfica como um valor para apostar no futuro e agora é rei do mundo e o resto que se f#da...

Cada vez temos mais destes com contrato...

Desde o inicio foi contra a equipa B. Vão só ser um ajuntamento de putos cheios de mania e com clausulas de rescisão de 30 milhões , frustrados não utilizados na equipa A e jogadores da comissão. Um espetaculo.

*Crow*

Eu acho que devia recorrer à ONU

Schweinsteiger

Onde estás tu Djaniny? Ooooh Djaniny!

abar85

Citação de: PAslb em 05 de Julho de 2012, 12:00
1. Quando assinou contrato, puseram-lhe a hipótese de jogar na equipa B? Se sim, qual foi a sua resposta? Se não, então o jogador devia ter feito saber na altura que não aceitaria jogar na equipa B.

Os jogadores têm todo o direito em recusar jogar num escalão inferior, desde que esse assunto nunca lhe tenha sido posto.

Eu acho que deve ser um bocado assim, quando foi contratado se lhe falaram na possibilidade e ele aceitou, agora vai para a B.
O problema é que nunca sabemos o que foi dito ou negociado.

Quanto ao tratar jogadores como mercadoria, para mim a questão não é muitas vezes o ser bem ou mal tratado, é serem contratados jogadores aos montes com o intuito de emprestar para valorizar e vender quando não é isso que um clube de futebol como o Benfica devia fazer. Tudo bem ter alguns emprestados, mas andar a contratar só para emprestar às carradas e vender à primeira oportunidade...

patoz

Que se passou? Porque é que não está na equipa B?

PAslb

Citação de: abar85 em 05 de Julho de 2012, 12:33
Citação de: PAslb em 05 de Julho de 2012, 12:00

Eu acho que deve ser um bocado assim, quando foi contratado se lhe falaram na possibilidade e ele aceitou, agora vai para a B.
O problema é que nunca sabemos o que foi dito ou negociado.

Quanto ao tratar jogadores como mercadoria, para mim a questão não é muitas vezes o ser bem ou mal tratado, é serem contratados jogadores aos montes com o intuito de emprestar para valorizar e vender quando não é isso que um clube de futebol como o Benfica devia fazer. Tudo bem ter alguns emprestados, mas andar a contratar só para emprestar às carradas e vender à primeira oportunidade...

Pois eu acho que não, devem-lhe ter dito que faria a pré-época com a equipa principal e depois se veria. Nesta altura, os responsáveis do Benfica já devem estar arrependidos com esta contratação, ele não tem qualidade para a equipa principal, não quer jogar na equipa B, não pode ser emprestado a outra equipa da 1 Liga (vamos ver se sempre vai ser assim, a Federação ainda não se pronunciou), a única solução é emprestá-lo a um clube estrangeiro.

|-3m1n3m-|

Citação de: Rui Costa em 04 de Julho de 2012, 18:49
Citação de: rochinha em 04 de Julho de 2012, 18:45
Não sei até que ponto é verdade a "recusa" do jogador jogar na equipa B, mas se for verdade acho que é um pouco arrogante. O jogador tem contrato com o Benfica, e por isso só tem de obdecer ao que o Benfica quiser fazer com ele...

Amanhã assinas contrato com uma multinacional. Feito, és oficialmente empregado dessa multinacional.

Acontece é que no teu contrato, não vem especificado o teu local de trabalho... Uma semana depois decidem que te vão mandar para o Uzbequistão. (Tens dois filhos em idade escolar, só para tornar a coisa mais linda.) Comes e calas? És empregado, eles é que mandam...

O local de trabalho tem de vir sempre descrito no contrato, sob pena de o contrato ser considerado nulo ;) Mas a definição de local de trabalho é que dá muito pano para mangas... No futebol não, mas na vida real.

Mas a ideia é essa... É chave nisto tudo aquilo que foi falado com ele ANTES de assinar. Agora ele, ao contrário do Miguel Rosa, já está em falta com as suas obrigações: apresentar-se para treinar. E vindo de um gajo que há 3 anos andava nas obras, mostra falta de humildade, mas também reforça a ideia que tenho (vide Enzo Pérez) que o Benfica não faz a mínima de quem está a contratar... Limita-se a ver se sabe dar chutos na bola, e se sabe, venha...

Redady