Djaniny (Equipa B)

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

tacuaracardozo

Citação de: ze-miguel90 em 06 de Julho de 2013, 04:38
O Arouca está a formar um grande plantel, e sei que tem pessoas bastante responsáveis e conhecedoras do futebol a gerir o clube. Se não "atina" nem ali será titular.
Também acho que o arouca tem sido muito bem gerido, e esta preparação de época não tem sido nada má nao senhor.

Luisao4

Citação de: ze-miguel90 em 06 de Julho de 2013, 04:38
O Arouca está a formar um grande plantel, e sei que tem pessoas bastante responsáveis e conhecedoras do futebol a gerir o clube. Se não "atina" nem ali será titular.

O Djaniny vai para o Arouca?

Tr - 17

A menos que haja excesso de avançados na Equipa B, era lá que este menino devia jogar.

Foi um autêntico disparate ter saído de lá a época passada.

E Benfica tem de ser mais criterioso quando empresta os seus jovens jogadores.

sazuke

Este é bom para treinar ao lado do nelson évora

ala esquerda

equipa B com ele

smjagol

Rescindir, dar, seja o que for mas tira-lo da folha de pagamentos é fundamental.
Refugo...

SLB1986

Citação de: smjagol em 07 de Julho de 2013, 20:18
Rescindir, dar, seja o que for mas tira-lo da folha de pagamentos é fundamental.
Refugo...
X2

vincitore

É bom para a equipa B mas pelos vistos é outro maniento

david_slb

Citação de: sazuke em 06 de Julho de 2013, 12:45
Este é bom para treinar ao lado do nelson évora

só se for para lhe levar as garrafas de água

HB

Citação de: vincitore em 07 de Julho de 2013, 22:33
É bom para a equipa B mas pelos vistos é outro maniento

É o que acontece a quem lhe é prometido um lugar na equipa principal...

Android1974

Citação de: SLB1986 em 07 de Julho de 2013, 22:32
Refugo...
X2
Ainda me vão explicar essa operação contabilística fantástica que permite deixar de pagar a um jogador com contrato.

SLB1986

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2013, 23:38
Refugo...
X2
Ainda me vão explicar essa operação contabilística fantástica que permite deixar de pagar a um jogador com contrato.
Por exemplo a mesma operação que foi feita com o F. Menezes.
Dar, e deixar de lhe pagar o ordenado.

Android1974

Citação de: SLB1986 em 07 de Julho de 2013, 23:42
Refugo...
X2
Para isso é preciso um clube que cubra o valor do salário que lhe pagamos e os anos de contrato. Como se desvalorizou esta época, não sei se será tão fácil.

SLB1986

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2013, 23:47
Citação de: SLB1986 em 07 de Julho de 2013, 23:42
Refugo...
X2
Para isso é preciso um clube que cubra o valor do salário que lhe pagamos e os anos de contrato. Como se desvalorizou esta época, não sei se será tão fácil.
Será que o homem recebe assim tanto?
Epá então que o paizinho dele, que anda sempre a mandar postas de pescada, que lhe ponha na cabeça que no Benfica nunca irá calçar e que era melhor perder o amor a alguns €€€ e pôr-se a andar para um clube que se compadeça com o seu fraco valor como jogador.

xanuh

Não há-de ser pelo que este recebe ao fim do mês que estaremos mal de finanças. Mas sim, muitos como este acabam por, todos juntos, já fazer alguma moça. De qualquer forma, penso que foi uma boa aposta tendo em conta o que prometia, e foi pena não ter ficado na B. Tem valor para um clube de 1ª Liga, só é pena em Portugal não haver mercado interno a movimentar dinheiro como noutros países e a unica hipótese de sair seja a custo 0.