Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

poliban

Citação de: Rickfy em 16 de Julho de 2013, 18:28
Citação de: onda vermelha em 16 de Julho de 2013, 18:27
Citação de: Rickfy em 16 de Julho de 2013, 18:24
Citação de: Zak em 16 de Julho de 2013, 18:22
Citação de: Rickfy em 16 de Julho de 2013, 18:21
Não terá sido contratado porque precisávamos de garantir uma vitória fácil contra o Leiria naquela altura?

Xiiiiiiiiiiiii...

FDx precisamos de antis pra que mesmo ??
Nós somos os nossos proprios inimigos.
Eu sei, mas vê só, toda essa operação foi muito suspeita, não precisamos atirar a sujeira para debaixo do tapete. Contratamos o gajo, pagamos os salarios todos até ao fim do ano. Assim, o Leiria pôde pagar os salários do plantel que estavam em atraso. e ´nós iamos jogar com eles naquela mesma altura. É no mínimo estranho e se fossem os outros a fazer algo do género nós não íamos ficar sem estranhar...

Mereces ser expulso...
A Sério? porquê?

Leiria mal tinha jogadores e nós precisávamos de comprar o jogo para quê?
Oh homem...

Rickfy

Leiria mal tinha jogadores e nós precisávamos de comprar o jogo para quê?
Oh homem...
[/quote] E andavam a jogar mal. Realmente não faz muito sentido e nem devia ter levantado essa suposição. Mas por outro lado acho que podemos estar abertos a interpretar todos os possiveis pontos de vista...
Mas também sei que (pelo menos em principio) os nossos dirigentes não são gente de fazer esse tipo de negociatas!

Michael Schumacher

Marreta de entreposto.

John Locke

Não vamos andar a comparar estas situações, à situação do Varela, por exemplo, que quando ainda estava no Estrela, era dos unicos do plantel na altura que ainda recebia ordenado (do Porto)

Tr - 17

Para quê contratá-lo então?!

Mais um mal gerido, e pelos visto com muita caca na cabeça..

O Benfica tem de ser mais determinado a gerir os jogadores.. A menos que lhe tenham prometido um lugar no plantel principal, só tinha que ter jogado pela B na época passada..

Mas pronto.. Pelo pouco juízo e qualidade dúbia, não se perde muito.. Só o que se gastou na altura.

BlankFile

A melhor solução será mesmo a saída em definitivo salvaguardando algumas situações, como ficar com uma percentagem do passe e fixar uma opção de recompra, que a meu ver nunca vai ser associada, porque este tipo não tem qualidade nenhuma. E pior do que isso, não tem cabeça para pensar.

Blitzer

Djaniny no Nacional a título definitivo

Funchal, 17 jul (Lusa) - O avançado Djaniny, que na época passada jogou no Olhanense, por empréstimo do Benfica, vai ingressar no Nacional, clube da I Liga portuguesa de futebol, a título definitivo, revelou à agência Lusa fonte do clube madeirense.

O jogador, que é esperado ainda esta semana na Madeira, deverá rubricar um contrato por três épocas, depois de desvincular-se do compromisso com os "encarnados", que o contrataram ao União de Leiria na época 2011/12.

Ainda relativamente ao plantel do Nacional, o defesa esquerdo Marçal está a ser pretendido pelos franceses do Bordéus, para compensar a saída de Benoît Trémoulinas, que se transferiu recentemente para o Dynamo de Kiev.

http://visao.sapo.pt/djaniny-no-nacional-a-titulo-definitivo=f741271#ixzz2ZKG4yzoV

crusader

só tenho pena de não estarmos a vender em pacotes. ainda temos muitos para vender.

BlankFile

É fraco. É bom que seja mesmo em definitivo.

H2M

Fizemos algum € com ele ou rescindiu?

Hocuspocus

Craque. Mais um excelente negócio do Benfica.

BlankFile

Citação de: H2M em 17 de Julho de 2013, 22:54

Deve ser nos moldes de negócio que temos feito ultimamente, ou seja, ficamos com uma percentagem considerável do passe (provavelmente 50%) e opção de recompra.

H2M

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2013, 23:00

Deve ser nos moldes de negócio que temos feito ultimamente, ou seja, ficamos com uma percentagem considerável do passe (provavelmente 50%) e opção de recompra.

Certo. Sendo assim não se perde tudo. Até pode ser que se revele o novo Drogba e o Chelsea o vá buscar por 10 milhões.

::)

BlankFile

Citação de: H2M em 17 de Julho de 2013, 23:02
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2013, 23:00

Certo. Sendo assim não se perde tudo. Até pode ser que se revele o novo Drogba e o Chelsea o vá buscar por 10 milhões.

::)

;D

GamaUno

Vendido ou oferecido ?