Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Flirt4ever

Bem, joguei contra este jogador o ano passado.

Bem, aqui fica a história dele, para quem tiver curiosidade e para verem como às vezes é tudo uma questão de "sorte"....

Djaniny veio para a Ilha de São Jorge (Açores) para ESTUDAR.

Pediu ao Velense para treinar à experiência, ao que lhe recusaram.

Numa bela tarde, fizeram uma futebolada com amigos e alguns deles eram jogadores do Velense.

Djaniny foi jogar por convite de um amigo.

Após verem algumas jogadas e toques do miúdo, disseram-lhe logo para vir treinar com eles, ao que ele disse logo: Agora se me querem, têm de pagar-me....

Ora, o ordenado do Djaniny era de 350€  mais um part-time (conseguia entre 150€a 200€ extra por mês) e consoante o seu desempenho (foi sempre muito bom) o clube dava-lhe alguma ajuda com a alimentação (por exemplo umas sacas de batatas....).

Djaniny ainda conseguia enviar dinheiro para a família.

Um senhor lá conseguiu ficar como empresário do Djaniny, e telefonou para um "amigo" seu do Santa Clara.

Só lhe dizia que tinha um jogador fantástico, fora de série e que nem sabia o que fazer com ele.

Puseram-lhe num avião para a Ilha de São Miguel (Açores).

Fez 4 jogos de preparação, onde marcou 7 golos.

O Santa Clara estava sempre na dúvida se assinava ou não com ele.

Num dos jogos de preparação, contra o Gil Vicente (salvo erro), a equipa técnica de Pedro Caixinha estava lá. Nem pensou duas vezes:

"É saber quando querem por ele, e quanto ele quer, e depressa".

Foram falar com as pessoas no campo e disseram-lhes que ele não tinha assinado pelo Santa Clara e que o seu representante estava na bancada.

O representante disse para virem até São Jorge (Açores) para negociarem, porque o Velense tinha de receber a sua parte.

Segundo informações aqui na ilha, foi vendido 75% do passe do Djaniny por 200.000€ e a clausula do Djaniny no União de Leira é de 5.000.000€.

Se não estou em erro, foi o melhor marcador do Velense e do campeonato Regional no ano passado.

Fica a história.

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2011, 12:43
Pode ser que o empresário consiga impugnar o negócio.

Era uma pena...

R.G.M

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=44381

Parece que o representante não sabe de nada...

Covenant

Citação de: trainmaniac em 27 de Dezembro de 2011, 12:43
Pode ser que o empresário consiga impugnar o negócio.
É o que tu queres? Eu não... Devidamente limado, pode dar jogador.

Francescoli

Vieri

Niggalhao

@flirt4ever

Bem bela história.

É um jogador com cabecinha, o que é bastante importante.

Fenómeno

Os empresários são todos iguais!

O Djaniny tem muito potencial, espero que tudo acabe bem!

El Chouriçon

Como a do Aimar já não pega, e a do Ruben Amorim não anda nem desanda, agora é esta do empresário do djaniny, enfim.. hoje em dia já nem preciso de ler ou clicar sequer na noticia, para saber de que site é, e as do cm são tão óbvias..

este jornaleco para mim já nem é um circo, é apenas e simplesmente um monte de merda

lonstrup

Djaniny, vais a tribunal? Que andaste a fazer?

nightcrowler

segundo o CM, o Benfica comrpou o Djaniny e ficou com opção pelo Brigido.
no total, pagou 480.000EUR. parece que até já pagou o salário do rapaz até Abril.

fyure

a confirmar-se este negócio ele fica pela união de leiria à mesma não ? até ao final da época...

*Crow*

Novela Jardel nas próximas semanas. "ahhhh lá estão eles a comprar jogadores dos adversários na vespera de jogar contra eles"