Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: trainmaniac em 21 de Dezembro de 2011, 12:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2011, 12:08
Citação de: 46Rossi em 21 de Dezembro de 2011, 11:56
devem estar a brincar... só pode...

emprestar o Nelson e o Mora e ir buscar este gajo??? era caso para internar o jj e o resto dos estarolas...

;D Bem vindo ao Benfica!  ;D

É que seria uma cena mesmo à Ghost, andar a contratar resmas de jogadores só porque sim.

::bater:: ::bater:: até parece que o que disse em Agosto ñ se está a verificar:

- O N. Oliveira e o Mora ñ contam sobram 3 jogadores em que só 1 (O Cardozo) dá garantias reais.
- Falta um extrêmo que dê profundidade.
- Contrariamente ao que esperava falta tb um DE pq o Capdevila ñ conta para o JJ...

SimpSLB

O Nolito não dá profundidade? Profundidade não é ir à linha e cruzar só, também pode ser ir à linha e flectir para dentro...

Red skin

Daqui a nada começam a haver jogadores para uma equipa C!

Frank James

Citação de: GiiB_10 em 21 de Dezembro de 2011, 12:12
Acho que a contratar, é para ser emprestado na próxima época, e não para ir para a equipa B.
Eu também....

Ghost.Of.Red

Citação de: SimpSLB em 21 de Dezembro de 2011, 12:18
O Nolito não dá profundidade? Profundidade não é ir à linha e cruzar só, também pode ser ir à linha e flectir para dentro...

Mas o Nolito dá profundidade onde, se flecte sempre p/o miolo. Tal como O Nico na dta. ou o B. César.

O Benfica só consegue profundidade na dta. qdo o Maxi sobe e na esquerda é um vai lá vai.

Mas Ok, o Nolito lá marcou 2 golos contra o Rio Ave, já deixou de ser trapalhão e já dá profundidade.

Profundidade dava o Di Maria, dava o Sálvio, dava o Fábio.

henrique_1904

Citação de: SimpSLB em 21 de Dezembro de 2011, 12:18
Falta-lhe ser: Vertical™ :metal:

uther20

Gostava era de ter o Eder e o Sissoko da Academica.

46Rossi

o Nolito profundidade dá, não dá é grande largura ao jogo...

Ghost.Of.Red

Citação de: 46Rossi em 21 de Dezembro de 2011, 12:31

Ok..

Eu só me recordo é de ver o Benfica jogar em Braga com Witsel e Amorim nas alas, a afunilarem e de estar 45mn. com +1 na Madeira e ñ criar um lance de perigo digno desse nome até ao famoso lance do cabeceamento do Jardel e do golo, até então fomos uma nulidade porque nossos "alas" afunilam todos.

Phant

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2011, 12:34

Ok..

Eu só me recordo é de ver o Benfica jogar em Braga com Witsel e Amorim nas alas, a afunilarem e de estar 45mn. com +1 na Madeira e ñ criar um lance de perigo digno desse nome até ao famoso lance do cabeceamento do Jardel e do golo, até então fomos uma nulidade porque nossos "alas" afunilam todos.

"Não criamos lances de perigo porque os nossos alas afunilam todos" é uma afirmação que aparentemente é válida e faz sentido mas que na realidade pouco explica, Ghost.

O Benfica tem é apresentado dificuldades em entrar no bloco contrário e o regresso do Aimar ao meio-campo não surgiu por acaso. Com o Aimar mais recuado a equipa ganha mais mobilidade e qualidade na saída pelo corredor central, embora se exponha muito mais como se viu com o Rio Ave.

O que preferem? Uma equipa compacta, mas enfadonha, com dificuldades para "jogar", ou uma equipa que jogue nos limites do risco e da velocidade e que se exponha mais atrás? Jogos de campeonato na Luz é sempre para entrar nesta segunda versão. Na Champions, nos clássicos ou outros jogos de maior exigência engatamos a versão mais pragmática e menos entusiasmante.

slbenfica_croft

Não me faz confusão o Djaniny, faz-me confusão é ser mais um avançado.

O BENFICA tem forçosamente que começar a olhar com maior atenção para o mercado nacional, particularmente para jogadores portugueses.

AM_SLB

Ghost.Of.Red

Citação de: Phant em 21 de Dezembro de 2011, 12:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2011, 12:34

Ok..

"Não criamos lances de perigo porque os nossos alas afunilam todos" é uma afirmação que aparentemente é válida e faz sentido mas que na realidade pouco explica, Ghost.

O Benfica tem é apresentado dificuldades em entrar no bloco contrário e o regresso do Aimar ao meio-campo não surgiu por acaso. Com o Aimar mais recuado a equipa ganha mais mobilidade e qualidade na saída pelo corredor central, embora se exponha muito mais como se viu com o Rio Ave.

O que preferem? Uma equipa compacta, mas enfadonha, com dificuldades para "jogar", ou uma equipa que jogue nos limites do risco e da velocidade e que se exponha mais atrás?

Phant, noutro tópico eu falo sobre o Enzo e sua vontade de sair.

Por mim, com a presença, este ano, do Witsel junto do Javi e com a tendência que temos a jogar com o Pablo no apoio ao avançado, eu apostaria, de caras, num jogador como o Sálvio para dar mais profundidade e agressividade às nossas alas.

Jogariamos com Nico na esquerda e Sálvio na Dta.

No ano passado sofremos na pele por ñ haver nenhum Witsel. Até me arriscaria a dizer que mesmo com Saviola/Cardozo ou outra dupla na frente, apostaria de olhos fehados num Sálvio/Gaitán nas alas porque haveria outra capacidade de recuperação no miolo e também outra capacidade de pressão na frente, em especial nas alas (Sálvio é muito mais intenso e agressivo do que um B. César por exemplo)

Keiroxes

Isto agora é meia dúzia de cenouras por dia, que saudades da abertura de mercado, este gajo nem pra limpar as botas do Cardozo, mas como tamos no Benfica e as comissoes têm de rodar, ja não digo nada :tomates: