Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

klik

Citação de: Mr_Ben em 22 de Dezembro de 2011, 03:11
Citação de: BC em 22 de Dezembro de 2011, 03:06
O que o Record diz não se escreve.

No entanto, é uma boa contratação (lol), para um lugar onde temos milhares de jogadores. Espero, isto vou dizê-lo sem me rir, que seja uma séria aposta.
e mais ainda, por baixo na capa dizem que o Nelson pode ir para Inglaterra...enfim, temos que dar o desconto habitual.

Não leio nada disso... mas prontos.

Desde quando é negativo dizer que x ou y jogador nosso tem interessados?! :X.

Diavolo Rosso

Não gosto dele, acho desnecessário, mas acho que também é burrice só comprar metade do passe.

Bem Vindo Djaniny  ::)

Mr_Ben

quase que aposto que se esse Djaniny estivesse no Benfica e o Nelson no Leiria, íamos fazer igual, contratar um para dispensar o outro...

tiagoterceira

eu ja tinha saudades das montagens.....
já agora...apesar de reconhecer algum talento ao rapaz...acho uma contratação desnecessária....

Diavolo Rosso

O mais incrivel nesta transferencia é que o CM acertou  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Universo Benfica

"Ninguém falou connosco sobre o Djaniny. Desconheço totalmente, mas admito que temos necessidade de vender", começou por afirmar o responsável máximo do emblema da Cidade do Lis, estendendo o discurso ao médio Brígido. "O União de Leiria tem um bom relacionamento com o Benfica e tem jogadores emprestados ao União de Leiria."

Jonny-Venezuela

Citação de: tiagoterceira em 22 de Dezembro de 2011, 03:15
já agora...apesar de reconhecer algum talento ao rapaz...acho uma contratação desnecessária....
jà a montagem è muito boa....

Josh

Citação de: Benfiquista101% em 22 de Dezembro de 2011, 03:16
O mais incrivel nesta transferencia é que o CM acertou  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Esperemos que também acerte naquela que vem hoje na capa.

Diavolo Rosso

Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2011, 03:20

Ahah, não tenhas muitas esperanças que eu também não, Ansaldi por 3M€ acho muito improvável, mas se eles acertarem na do Ansaldi fico com uma grande consideração daquele Jornaleco  O0

Josh

Citação de: Benfiquista101% em 22 de Dezembro de 2011, 03:22

Ahah, não tenhas muitas esperanças que eu também não, Ansaldi por 3M€ acho muito improvável, mas se eles acertarem na do Ansaldi fico com uma grande consideração daquele Jornaleco  O0

lool

Os tipos ainda dizem que o Benfica vai tentar reduzir esse valor... era bom demais.

brankinho_gaspar

Diavolo Rosso

Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2011, 03:31
Citação de: Benfiquista101% em 22 de Dezembro de 2011, 03:22

lool

Os tipos ainda dizem que o Benfica vai tentar reduzir esse valor... era bom demais.

Sinceramente, ao ridículo que esta gente chegou 3M pelo Ansaldi e ainda vão tentar baixar? Aquele jogador no mínimo vale uns 6/7, o problema é que há jornalistas (CM em particular) que não percebem nada de bola, e se forem perguntar ao gajo/a que está encarregue da parte desportiva secalhar sabe os minimos dos minimos, acho ridiculo um "jornaleiro" estar a lançar noticias sem fundamento algum só para "burro" ver, por isso é que já nem chateio os meus pais para me comprarem o jornal, é que não há necessidade de gastar perto de 1€ para ver noticias falsas, sem fundamento. Mas vale uma pessoa vir aqui ao serbenfiquista falar sobre o seu clube, com pessoas civilizadas do que estar a perder tempo e dinheiro a ler um jornal.

Saudações Benfiquistas  :bandeiraslb2:

El Chouriçon

Citação de: tiagoterceira em 22 de Dezembro de 2011, 03:15

Por acaso eu tb ;D
mas como o BC diz e mto bem.. O que o Record diz não se escreve.

Manpaz1904

O presidente do Leiria diz que precisa de vender.... Cheira-me que esta contratação é mais para ajudar o Leiria que tem lá emprestados nossos, que real interesse em Djaniny. Mas pronto, pode ser que o miúdo dê alguma coisa.