Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

hdanyel

Citação de: angimfm em 10 de Janeiro de 2012, 20:31
Ouvi o pai do rapaz na rádio e o senhor disse que se pudesse anular o contrato anulava já. Não quer que o filho vá para a equipa B. Estava indignado.

Eu vendia-o já!

nao sabia que ja se assinava pela equipa b... normalmente os que vao para a b assinam pelo benfica ,nao especifica.Sabe la ele se vai para a b o para a c ou para a D. disseram - lhe para ai ao ouvido que se fosse para o benfica era isso que acontecia e ele agora faz a jogada dele.Se fosse ao benfica resolvia a questao facilmente. alienava ao leiria os direitos desportivos e ficava com os economicos. queria ver depois se as abelhas o iam la buscar.

Manpaz1904

Citação de: RedNight em 10 de Janeiro de 2012, 20:31
Citação de: Toribas em 10 de Janeiro de 2012, 20:30
Mas alguém acredita que o Leiria paga 6 mil euros a alguém que na época passada jogava nos distritais?


Tcharan! :winner:

Lógico que não. O presidente da Académica, que é um clube desportiva e financeiramente melhor que o Leiria, disse há uns dias que o salário máximo de um jogador da Académica são 7000 euros....

trainmaniac

Citação de: Le imperatore em 10 de Janeiro de 2012, 20:29
A mim incomoda-me mais a incontinência verbal de um vice-presidente do Benfica que esta novela que se está a criar com o pai e empresário do jogador.

Será que é assim tão difícil manter a matraca fechada?!

A mim só me incomoda mesmo isso (e não é de hoje), porque de resto se ele não vier é apenas uma boa notícia.

|OnE|

Citação de: angimfm em 10 de Janeiro de 2012, 20:31
Ouvi o pai do rapaz na rádio e o senhor disse que se pudesse anular o contrato anulava já. Não quer que o filho vá para a equipa B. Estava indignado.

Eu vendia-o já!
Eu se fosse ao Djaniny vendia o pai.
Está a arranjar lenha para queimar o filho.

Manpaz1904

Gostei da parte em que o velhote disse que o Benfica queria emprestá-lo ao Belenenses na próxima época e que essa informação foi-lhe dada pelo empresário de Djaniny. Então o empresário não tinha dito que nem sabia do negócio?

Manpaz1904

Este pai está ao nível do pai do Bruninho Alves  :bandeiraslb2:

Zetuga

Citação de: Le imperatore em 10 de Janeiro de 2012, 20:31
Citação de: rocky em 10 de Janeiro de 2012, 20:27
5000 mil euros da quanto na moeda antiga ?

1000 contos

5000 euros sao 1000 contos sim, 5000 mil euros sao 1000000 contos :p

Manpaz1904


Zetuga


angimfm

Citação de: |OnE| em 10 de Janeiro de 2012, 20:37
Citação de: angimfm em 10 de Janeiro de 2012, 20:31
Ouvi o pai do rapaz na rádio e o senhor disse que se pudesse anular o contrato anulava já. Não quer que o filho vá para a equipa B. Estava indignado.

Eu vendia-o já!
Eu se fosse ao Djaniny vendia o pai.
Está a arranjar lenha para queimar o filho.

;D Também é uma opção.

BlankFile

Enfim o que não se faz e se diz por dinheiro. Este caso está envolto em ganância de muitas partes. Sinceramente no lugar dos dirigentes do Benfica abortava o negócio e ponto final na história. Tenho pena pelo jogador, porque não acredito que o mesmo não queira representar o Benfica.

angimfm

Citação de: hdanyel em 10 de Janeiro de 2012, 20:35
Citação de: angimfm em 10 de Janeiro de 2012, 20:31
Ouvi o pai do rapaz na rádio e o senhor disse que se pudesse anular o contrato anulava já. Não quer que o filho vá para a equipa B. Estava indignado.

Eu vendia-o já!

nao sabia que ja se assinava pela equipa b... normalmente os que vao para a b assinam pelo benfica ,nao especifica.Sabe la ele se vai para a b o para a c ou para a D. disseram - lhe para ai ao ouvido que se fosse para o benfica era isso que acontecia e ele agora faz a jogada dele.Se fosse ao benfica resolvia a questao facilmente. alienava ao leiria os direitos desportivos e ficava com os economicos. queria ver depois se as abelhas o iam la buscar.

Não sei como funcionam os contratos, mas deve ser como dizes. O homem só quer pôr mais ao bolso.

Red Bullet

cheira-me aqui a azulisse a milhas... já perceberam q o tipo q veio da madeira n vale um peido...

soulsearcher

Alguém fez a cabeça ao pai dele...isto cheira a caso Moretto por todo lado, e eu raramente gosto de trazer a concorrencia do porco para a conversa...

abar85

se o contrato já está assinado é deixá-los falar.