Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

|OnE|

Para quem já não queria vir p'o Maior está com um sorriso estranho.

lopi75slb

Citação de: Fábio Rui em 11 de Janeiro de 2012, 22:45
Citação de: lopi75slb em 11 de Janeiro de 2012, 22:41
Citação de: GF em 11 de Janeiro de 2012, 22:38
Citação de: Fábio Rui em 11 de Janeiro de 2012, 22:37
este jogador vai ser o proximo di maria do benfica...tem tudo para ser um jogador de linha nas maos do jj...memorizem isto que eu digo
Não é preciso exagerar, oxalá que tenhas razão ;)
Isso tambem nao , o di maria foi so o maior talento que passou pelo Benfica nestes ultimos anos , e pelos vistos manchester united da 45 milhoes por ele .
lol..mas o di maria era alguem antes de o jj pegar nele???ele hj é o k é muito graças ao jj
Foi o jj que fez o que jogador que é , mas o talento tambem ajuda e bastante , quando é rapido tecnicamente muito bom , visao de jogo , marca golos , e tem influencia numa equipa como o real madrid , tens que ter talento .

Aloutre

Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2012, 22:48
Estranho né...esta imprensa...este pai do menino...

Far(away)

Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2012, 22:48

Vê-se que lava os dentes.

MSAM

Nice topico iniciado por mim a acabar no Geral o outro que teve essa sorte foi o Julio Cesar lol

Aloutre

Citação de: MSAM em 11 de Janeiro de 2012, 22:50
Nice topico iniciado por mim a acabar no Geral o outro que teve essa sorte foi o Julio Cesar lol
Que não tenha o mesmo desenvolvimento, sff

Transformer

Nota-se perfeitamente que não quer vestir a nossa camisola.

Fábio Rui

Citação de: lopi75slb em 11 de Janeiro de 2012, 22:48
este jogador vai ser o proximo di maria do benfica...tem tudo para ser um jogador de linha nas maos do jj...memorizem isto que eu digo
Isso tambem nao , o di maria foi so o maior talento que passou pelo Benfica nestes ultimos anos , e pelos vistos manchester united da 45 milhoes por ele .
lol..mas o di maria era alguem antes de o jj pegar nele???ele hj é o k é muito graças ao jj
Foi o jj que fez o que jogador que é , mas o talento tambem ajuda e bastante , quando é rapido tecnicamente muito bom , visao de jogo , marca golos , e tem influencia numa equipa como o real madrid , tens que ter talento .
eu nao disse o contrario apenas axo que o djaniny tem potencial para nas maos do jj xegar ao nivel do di maria

|OnE|

Se o pai deste rapaz fosse o meu... se quisesse bilhetes p'a Luz obrigava-o a pagá-los.

Menino do Côro

Citação de: Menino do Côro em 10 de Janeiro de 2012, 23:28
Isto agora é só circo à volta das contratações que fazemos?

O Djaniny é do Benfica e acabou.

Eu disse.

:smokin:

_Benfiquista_

Então não queria vir e agora esta ali com um sorriso de orelha a orelha...

Boa jogada da nossa Direcção para desmascarar logo isto tudo.

lopi75slb

Citação de: Fábio Rui em 11 de Janeiro de 2012, 22:51
Citação de: lopi75slb em 11 de Janeiro de 2012, 22:48
eu nao disse o contrario apenas axo que o djaniny tem potencial para nas maos do jj xegar ao nivel do di maria
Tambem acho que tem , veremos .

pica_foices

Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2012, 22:51
Se o pai deste rapaz fosse o meu... se quisesse bilhetes p'a Luz obrigava-o a pagá-los.

o pai dele ainda agora falou na antena 1 de novo

todo feliz por ele vir para o benfica..
:)

são de famílias humildes a viver no interior de cabo verde..
certamente alguem lhe transmitiu informações erradas ontem,... para ele ter estado furioso..

hj estava contente com a decisão do filho

se ficar online meto o audio nas usernews

Yuri_SLB

Fábio Rui

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Janeiro de 2012, 22:53
Então não queria vir e agora esta ali com um sorriso de orelha a orelha...

Boa jogada da nossa Direcção para desmascarar logo isto tudo.
quem disse que ele nao queria vir foi o pai...ou seja o djaniny nao falou e sim o velhote dele...o k para mim nem devia ter falado pois jogar no benfica mxm na equipa b é um sonho para qualquer  miudo de 20 anos