Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Tapion

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2012, 20:43
Citação de: banp87 em 09 de Maio de 2012, 20:12
Ou muito me engana ou será um fracasso esta contratação. Espero estar enganado!
Pelo que custou não é grave se isso se verificar, sendo que vai para a equipa B e sendo que muitas vezes deste tipo de contratações resultam bons jogadores.

Eu não acredito é que o BENFICA potencie este perfil de jogadores, mas isso é outra historia.

A mim custa me acreditar que o Benfica compre jogadores jovens e depois aproveite. Ca para mim vai ser Benfica B e emprestimos para jogadores que até podiam dar em alguma coisa

Alexandre Tavares

marcou ao nacional

Zaratustra

vai ser o artilheiro da Orangina :metal:

Red skin

A formiguinha n quer o quê? Então se n tivesse sido contratado à União ia fazer o quê? Descia e depois rescindia contrato ou como era? Espero bem q vá para a equipa B e motivado...

ednilson

Ele não quer ir para a B porque nem ai será titular.

Mais um cepo com a mania de craque.

SeventyOne

Já não me lembrava deste...

.:VMPT:.

Citação de: ednilson em 14 de Junho de 2012, 10:11
Ele não quer ir para a B porque nem ai será titular.

Mais um cepo com a mania de craque.

;D

H

Então e que tal provar na B, que tem qualidade para jogar com Cardozoz, Luisão, Javi Garcia e companhia?

Batistuta

É ele e mais uns quantos. Ninguém quer jogar em equipas B quando podem jogar em equipas mais importantes.

Mas como foi o Djaniny a dizê-lo a barraca vai abaixo

Zaratustra

Citação de: Batistuta em 14 de Junho de 2012, 12:02
É ele e mais uns quantos. Ninguém quer jogar em equipas B quando podem jogar em equipas mais importantes.

Mas como foi o Djaniny a dizê-lo a barraca vai abaixo
nem foi o djaniny a dizer... foi o record...

TJSF

O Djaniny joga aonde lhe mandam.

Zaratustra

Citação de: TJSF em 14 de Junho de 2012, 12:21
O Djaniny joga aonde lhe mandam.
espero que os adeptos percebam o mesmo em relaçao a m. vitor, roderick, m. rosa e até talvez david simao... :whistle2:

soudelta

a meio da epoca o benfica mandou regressar o andre almeida do leiria k andava a jogar e era titular indiscutivel
quando podia ter jogado o jesus meteu o witsel a defesa direito
EQUIPA B  com  um treinador como o jesus e pra jogar a epoca inteira la, e ser visto se o jesus for ver os jogos


eagles_viseu

#1978
Este até pode vir a ser grande jogador, mas a verdade é q ele era suplente do Bruno Moraes antes de metade do plantel (do último classificado) rescindir.
Ele se for emprestado na 1ª liga é bem possível que fique no banco, pois na época passada acho que não seria titular em equipa nenhuma.
Acho que é uma pessima escolha para o jogador, que pelo menos no Benfica B (com a não vinda do Caballero) deve conseguir ser titular.

O Benfica tem que procurar integrar na equipa B jogadores que já demonstraram alguma valia, para que a equipa seja atrativa, senão ninguém quer ir da 1ª para a 2ª liga. E é no ano de arranque do projeto que tem que ser feito, senão o estigma da B afasta logo os jogadores que estão perto da equipa principal.

Acho que jogadores como Mika, André Almeida, M. Vitor, Roderick, Luis Martins, Carole, L. Pimenta, M. Rosa, D. Simão, Yartey, Melgarejo e Djaniny devem ser mentalizados para integrar a B. Nenhum deles teria, em principio, muitos minutos na equipa A, mas poderiam ser chamados em caso de necessidade.
Só é impossível convencer estes jogadores a jogar na B se lhe for mostrada uma janela de oportunidade na A e isto passa por ter um plantel na equipa A com qualidade mas com 20-22 jogadores, por exemplo (3 centrais na equipa A e usar M. Vitor e Roderick como 4ª opção, 3 extremos e Melgarejo ser o 4º, etc.).
Resumindo, se estes jogadores tiverem um ou dois jogadores à sua frente na equipa A eles podem esperar por uma oportunidade, agora se o plntel da A tiver 27 jogadores eles desmotivam e não terão interesse em ir para a 2ª liga quando alguns deles têm convites da 1ª.

Troglodite

Se houver alguém que pague por inteiro o ordenado e ainda um valor simbólico ao Benfica.. até consigo concordar com o seu empréstimo numa competição maior. A questão aqui é que agora o Benfica tem argumentos para exigir mais aos clubes da primeira liga, eles sabem que o Benfica agora pode ficar com estes jovens no clube e não se aproveitam do facto de o Benfica ter de os colocar.

Querem o Djaniny? 50mil€ e ordenados pagos. Simples.