Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

tulio_slb

Sinceramente quando ele estava no Leiria não vi nada demais que levasse o Benfica a contrata-lo. Eu sou dos que defendo a contratação de alguns jogadores da nossa liga, mas não é qualquer um que joga no Benfica, têm que se seguir o jogador por mais tempo, fazer um relatorio completo. Custou 200 mil e tal é pior os que custaram milhões, obviamente que é pior mas 200 mil uma vez 200 mil outra vez já dá milhões

Aguia31

Pessoalmente acho que tem potencial, bem acompanhado e trabalhado pode chegar a um patamar interessante.

TacuaraCardoso

lewis_regua

Citação de: JopoSumba em 25 de Novembro de 2012, 15:28
Na Equipa B era Deus..... e à pala disso podia ser chamado para a Taça/Taça Liga etc
x2

é as manias de se acharem jogadores de topo sem terem ainda mostrado nada... Foi ele que recusou ir para a equipa b.

Zaratustra

Citação de: lewis_regua em 02 de Dezembro de 2012, 15:33
Citação de: JopoSumba em 25 de Novembro de 2012, 15:28
Na Equipa B era Deus..... e à pala disso podia ser chamado para a Taça/Taça Liga etc
x2

é as manias de se acharem jogadores de topo sem terem ainda mostrado nada... Foi ele que recusou ir para a equipa b.
foi uma especie de Nelson Oliveira que achava ser demasiado bom para nao ser titular no benfica e agr anda a fazer figuras do Depor (sei que esta lesionado, mas o rendimento pre-lesao foi tudo menos famoso). So que no caso do Nelson, aqui no forum dizia-se que o Jesus é que era burro... fetiches

H

Então mas ele não marcou até dois golos antes da lesão, oh Zaratustra? E se não me engano, lá à frente era sempre o Riki titular, o NO só entrava a substituto, mas posso estar enganado, não segui com atenção os jogos.

pcssousa

Citação de: H em 02 de Dezembro de 2012, 19:34
Então mas ele não marcou até dois golos antes da lesão, oh Zaratustra? E se não me engano, lá à frente era sempre o Riki titular, o NO só entrava a substituto, mas posso estar enganado, não segui com atenção os jogos.
Se calhar havia alguma razão para não ser titular, ou então o treinador do Depor também é burro... o que vale é que os treinadores são todos burros e incompetentes e os treinadores de bancada é que percebem disto...

Zaratustra

exactamente H, se nem no Depor é titular queria se-lo no Benfica? a meu ver teria aprendido muito mais se tivesse ficado... assim como o Djaninny na B... egos quo vadis

Maka

Citação de: Zaratustra em 02 de Dezembro de 2012, 22:21
exactamente H, se nem no Depor é titular queria se-lo no Benfica? a meu ver teria aprendido muito mais se tivesse ficado... assim como o Djaninny na B... egos quo vadis

Até concordo que ele devia ter ficado, mas as coisas não são assim tão lineares.
O Riki é um herói por aquelas bandas; não é um miúdo, por melhor que seja, que chega lá e lhe rouba o lugar.

H

Citação de: pcssousa em 02 de Dezembro de 2012, 20:17
Se calhar havia alguma razão para não ser titular, ou então o treinador do Depor também é burro... o que vale é que os treinadores são todos burros e incompetentes e os treinadores de bancada é que percebem disto...
Meu... O Riki é apenas e só a referência atacante do Deportivo, está lá desde 2006. Achas que era um miúdo português vindo do Benfica que chegava ali, lhe roubava o lugar e era o rei da festa? Não ser titular é perfeitamente natural, mas se sendo substituto ainda ia marcando uns golos agora faz tu as contas.

Citação de: Zaratustra em 02 de Dezembro de 2012, 22:21
Vê a resposta que dei aí acima ao pccsousa, que vai de encontro ao que o Maka disse. Eu honestamente penso que é uma boa decisão ir para um campeonato competitivo onde pode jogar a alto nível, mesmo que não seja constantemente titular, já que é difícil para um miúdo estrangeiro tirar lugar a uma referência do clube. Aqui na B duvido muito que evoluísse assim tanto, mas isso é daquelas coisas que só se pode especular...

iloy

este è mais um que nunca vai fazer nada no futebol de alto nivel.

Nenad25

Aqui o craque perdeu a titularidade para o Evandro Brandao, jogador que só pelo penteado devia ser banido do futebol.

Manpaz1904

??

Segundo o Record e o Maisfutebol foi titular

Tsoukalos

Echoes

Citação de: Tsoukalos em 09 de Dezembro de 2012, 20:58
fazia falta na b...

"Na B não jogo"

:tonge:

Mas sim, também acho que pior que os PL's que lá estão dificilmente faria...