Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

vincitore

Não sei se o JJ disse isso mas sei que o Djaniny foi fruta da politica de contratações que hoje se aplaude no fcp.

Aplausos para uns e assobios para outros é que não compreendo.

LMAB89

Citação de: vincitore em 02 de Junho de 2013, 21:02
Não sei se o JJ disse isso mas sei que o Djaniny foi fruta da politica de contratações que hoje se aplaude no fcp.

Seems legit.

Adrian31

se a mania fosse merda tava todo cagado

vincitore

GaitaNZAO

Citação de: vincitore em 02 de Junho de 2013, 21:02

Que tem de semelhante? É que neste sinceramente nunca me pareceu jogador para mais do que 1 leiria que era onde estava. Os co porco foi buscar, pelos menos o jesue e o tiago ja mostraram muita qualidade e margem de evoluçao.

vincitore

Lá vêm as diferenças GIGANTESCAS que só existem na cabeça de alguns para justificar a Estrutura e tudo o que há de mais SAGRADO no futebol português.

O Djaniny era dos melhores jogadores do Leiria, tal como Josués e Tiagos Rodrigues.

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

E quem fala no Djaniny, fala no Nelson Oliveira e no Hugo Vieira. Vão ver os números deste último no Gil Vicente.

Hocuspocus

Ele está de volta, o Batigol do SB!

Quanto ao Djaniny, e tal como já aqui foi dito, vinha com muita basófia mas golos...nada. Nem no Olhanense se destacou.

GaitaNZAO

Falas-te em tantos jogadores e sinceramente nao sei pq o nome deste gajo la esta... De longe o mais fraquinho... Melhor do leiria  :clap1: :clap1:

JackdStripper

não vale nada como jogador e teve o que mereceu esta temporada, eu na próxima temporada encostava-o a temporada toda a treinar à parte, para acabar de vez com ele. Gente desta não merece nenhum respeito.

vincitore

Citação de: Hocuspocus em 02 de Junho de 2013, 21:20
Ele está de volta, o Batigol do SB!

Quanto ao Djaniny, e tal como já aqui foi dito, vinha com muita basófia mas golos...nada. Nem no Olhanense se destacou.

Tira isso da cabeça. Não sou esse user.

vincitore

Citação de: GaitaNZAO em 02 de Junho de 2013, 21:20
Falas-te em tantos jogadores e sinceramente nao sei pq o nome deste gajo la esta... De longe o mais fraquinho... Melhor do leiria  :clap1: :clap1:

Ainda não me mostraste as diferenças enormes entre eles. Em portugal, do 3º lugar para baixo nenhuma equipa joga futebol de equipa grande.

BlankFile

Fez pouco ou nada no Olhanense. Tem muito a provar.

GaitaNZAO

Citação de: vincitore em 02 de Junho de 2013, 21:48
Citação de: GaitaNZAO em 02 de Junho de 2013, 21:20

Ainda não me mostraste as diferenças enormes entre eles. Em portugal, do 3º lugar para baixo nenhuma equipa joga futebol de equipa grande.
A diferença esta na qualidade individual, so um cego nao ve.

ELITE

é por na B ou emprestar ao leixões

luis___alex

para mim ia para a B
e mesmo ai ponho as minhas duvidas se jogaria