Rúben Brigido (UD Leiria) - Record

Far(away)

Citação de: costa costa em 09 de Janeiro de 2012, 18:53
Citação de: RAFL em 09 de Janeiro de 2012, 18:12
Citação de: piratas15 em 09 de Janeiro de 2012, 18:08
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Janeiro de 2012, 13:52
Tem qualidade. Disso não tenham dúvidas.
Falta-lhe um pouco de corpo, é verdade, mas isos ganha-se num ano de equipa B alternando com a principal.
Gostei da confiança dele, entra em campo e dá logo uma piscadela ao árbitro
acredito que seja bom jogador ,mas nao vejo diferença para o david simao...
david simão, elvis, ruben pinto são todos melhores que brigido, ate o medio brasileiro dos juniores q agora não me lembro do nome é melhor que ele

Ruben Pinto melhor que o Brigido??  :o

Se o Brígido eventualmente chegasse ao Benfica, para ti passava a ser pior que qualquer um...

brankinho_gaspar

O Brígido é diferente do Pinto. Mas sim, é melhor. E também é melhor que o Elvis (que é mais velho).
O David Simão tem mais 3 anos que o Brígido, não é justo comparar. Para além de que são completamente diferentes

blueviper

Juro que já vi uns jogos deste rapaz mas não consigo vislumbrar o porque de tanto fascinio por ele....

TJSF

O Brigido é melhor que o Pinto porque um já jogou uns minutos nos seniores e outro não. O potencial é semelhante.

BlankFile

Este míudo tem qualidade. Espero é que a lesão que ele teve não o tenha prejudicado. Se o Benfica tem o direito de preferência, penso que não é mau. Assim pode ir acompanhando o jogador até ao final da temporada e observando a sua condição física.

HeijiHattori

Citação de: Far(away) em 11 de Janeiro de 2012, 17:05
Citação de: costa costa em 09 de Janeiro de 2012, 18:53
Citação de: RAFL em 09 de Janeiro de 2012, 18:12
Citação de: piratas15 em 09 de Janeiro de 2012, 18:08
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Janeiro de 2012, 13:52
Tem qualidade. Disso não tenham dúvidas.
Falta-lhe um pouco de corpo, é verdade, mas isos ganha-se num ano de equipa B alternando com a principal.
Gostei da confiança dele, entra em campo e dá logo uma piscadela ao árbitro
acredito que seja bom jogador ,mas nao vejo diferença para o david simao...
david simão, elvis, ruben pinto são todos melhores que brigido, ate o medio brasileiro dos juniores q agora não me lembro do nome é melhor que ele

Ruben Pinto melhor que o Brigido??  :o

Se o Brígido eventualmente chegasse ao Benfica, para ti passava a ser pior que qualquer um...

touché

Meddler

Se a lesão não lhe tiver retirado capacidade, o Brígido será jogador de selecção.

blueviper

Fds ...aserio eu deve ter errado mesmo nos jogos que vi do miudo.....bolas.

rotepa

é aconselhavel deixar este rapaz crescer onde tem que crescer. Se mostrar qualquer coisa, porque não.
Não se tratando de qualquer prodigio, a sua contratação so prejudicava o seu crescimento e engordava o lote de jogadores a emprestar.

abar85

Citação de: rotepa em 11 de Janeiro de 2012, 20:26
é aconselhavel deixar este rapaz crescer onde tem que crescer. Se mostrar qualquer coisa, porque não.
Não se tratando de qualquer prodigio, a sua contratação so prejudicava o seu crescimento e engordava o lote de jogadores a emprestar.

este é que era indicado para a B.

Manpaz1904

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Janeiro de 2012, 17:08
O Brígido é diferente do Pinto. Mas sim, é melhor. E também é melhor que o Elvis (que é mais velho).
O David Simão tem mais 3 anos que o Brígido, não é justo comparar. Para além de que são completamente diferentes

3?? David Simão só é mais velho que Brígido 1 ano.

RAFL

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Janeiro de 2012, 17:08
a diferença de idades do david simão para o brigido é a mesma que do brigido para o Ruben pinto....

só para que fiques informado:
Ruben pinto - 24-04-1992
David Simão  - 15-05-1990
Elvis - 9-9-1990
brigido 23-06-1991

por isso não venhas com a questão das idades, qq dos 3 jogadores que t~em contrato com o SLB são melhores que o brigido, a sua contratação seria (mais) um desperdicio de dinheiro.

TJSF

Eu acho-o bom jogador, mas com direito de preferencia deixaria-o a maturar no Benfica, caso dê nalguma coisa, resgata-se.
Tem de melhorar na intensidade por exemplo.

Zlatan_Messi

Para ser sincero acho que e um jogador normal, nada se especial. Não me parece qu venha trazer qualidade.

PB