Héctor Moreno (Espanhol de Barcelona) - sport.fr

Miguelito22

Dezenas e dezenas de nomes lançados na imprensa portuguesa e la fora é tudo so encher papel e aumentar a cotação do jogador.

AM_SLB

Agora? Fossem buscar o rapaz enquanto esteve na América.

The Eagle 10

O defesa central mexicano Hector Moreno foi apontado ao Benfica pela imprensa francesa. O jogador do Espanyol pode estar perto de assinar pelo Marselha, mas a concorrência é forte na luta pela contratação.

Segundo o site francês "ChronoFoot", Palermo, Benfica, Dortmund, Everton e Lyon também estão na corrida.

Moreno, de 23 anos, chegou à Catalunha no mercado de inverno da temporada passada, proveniente do AZ Alkmaar e a troco de 3,5 milhões de euros.

No entanto, o internacional asteca pode estar de saída dos periquitos devido à crise financeira que o clube atravessa, necessitando de encaixar rapidamente algum lucro com a venda de jogadores.

TJSF

Não sei se vale a pena dizer isto, mas acham mesmo que o Benfica contratava um central de 184cm? È ir ver a altura dos centrais que JJ comprou.

Niggalhao

AM_SLB

Salvo erro já existe tópico para este.

rocky

Moreno oh Moreno , Moreno bronzeado , dança comigo zah esta lambada

Darkboy

totta

andereberna

cosmedam

8M numa posição onde até nem estamos necessitados parece-me um bocado puxado...

Rolha_L_Rum

Citação de: cosmedam em 24 de Dezembro de 2011, 16:35
8M numa posição onde até nem estamos necessitados parece-me um bocado puxado...

o preço do jogador não tem nada a ver com o Benfica precisar ou não de um central. Para o Benfica não é puxado é quase irrealista, para um clube inglês ou italiano é um preço, digamos, acessível.

joao_manike

Citação de: TJSF em 23 de Dezembro de 2011, 13:04
Não sei se vale a pena dizer isto, mas acham mesmo que o Benfica contratava um central de 184cm? È ir ver a altura dos centrais que JJ comprou.
Mas este é estrangeiro. Ganha pontos aí. O Garay, é gajo de ser uns 4 centímetros mais alto.
Mas sim, 1.84 para central numa equipa do JJ? You must be kidding me.

Jorge, oportunidade de negócio, Otamendi, 4M.
Não, obrigado, presidente.