24/12/2011 | RIP Winteste

Andris

Citação de: hcrespo em 26 de Dezembro de 2011, 17:57
Hoje acordei com uma notícia igualmente terrível. Faleceu a minha avó paterna. Estas alturas que deviam ser de festa e alegria ficam para todo o sempre marcadas. Todos os anos irei lembrar-me que a minha avó faleceu no Natal...já há 2 meses tinha sido o meu avô. Partiram os dois no mesmo ano, estão agora juntos lá bem em cima.
Força nisso. :amigo:

Andris

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Dezembro de 2011, 19:46
Já viram o horóscopo dele para hoje?

"Como é bom ter onde se refugiar! Pela primeira vez em semanas, você pode relaxar, descansar e curtir o que mais gosta de fazer sem cobranças alheias ou sobressalto [...]"

P*ta que pariu, ironia do destino..
fdsss... :buck2:

Andris

Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2011, 20:59
Uma coisa bonita que aconteceu, foi a directora de turma do joão da escola Miguel Torga alugou um autocarro para toda a turma dele ir ao funeral. O0
Grande gesto. :bow2:

Andris

Citação de: peterslimer em 26 de Dezembro de 2011, 21:36
ideia de merda joão.. mil vezes ires embora do que essa ideia..
pois foi, mas ele não sabia que tal coisa se iria suceder e só prova o quanto boa pessoa ele era...

alexandreslb

http://radiosb.listen2myradio.com/

Homenagem do zedoscalotes, dentro de momentos.

SLusoB

Nunca falei para ele até porque não sou homem de muitas palavras aqui pelo forum, mas, como sou uma pessoa muito sensivel ao ler isto veio-me uma lágrima ao olho.

Que descanse em Paz. Serás sempre eterno para os teus.

BC

Continuo em estado de choque , e cada vez mais.

Saviola quando tiver contigo dou-te o dinheiro. No próximo convívio ou assim. Se preferires posso fazer já a transferência.

nikas

Que noticia triste.

Que descanse em paz.

Muita força para os familiares e amigos.   <3

BlankFile

Muita força para todos os familiares e amigos do João. Não o conhecia pessoalmente e não sou propriamente um user antigo no fórum, mas gostava da força e persistência com que ele defendia as suas opiniões. Dava gosto ver. Mesmo não o conhecendo pessoalmente, tenho a certeza absoluta que era um míudo com uma personalidade forte e alguém com um futuro muito risonho à sua frente, infelizmente travado por uma tragédia absolutamente lamentável. Deixo então as minhas sentidas condolências.

Di Nes

RIP Winteste

tantas memórias...

NUNO.S.L.B.GAIA

Neste momento todas as palavras sao poucas para exprimir tao brutal sentimento .
Injustiça das injustiças , embora nao conhecendo pessoalmente o " nosso winteste " nao posso deixar os meus sentimentos á familia e amigos e desejar-vos a maior força pois bem vao precisar ( infelizmente sei bem o tamanho dessa dor )
Descança em paz amigo .

contem comigo seja para o que for , comprem uma coroa , paguem que depois ca estamos para ajudar ( isto os amigos mais proximos claro )

poppy92

Nestes momentos uma pessoa nem sabe o que dizer...
Que descanse em paz. Muita força para amigos e familiares neste momento difícil.

rui_mpg

RIP! As minhas condolências à família.

Kate.

Não o conheci pessoalmente, mas morava perto de mim e frequentou a mesma escola que muitos dos meus amigos, alguns deles conheciam-no até. É uma notícia muito triste e seria em qualquer altura do ano, mas a verdade é que nesta época nos toca ainda mais. Muita força para a família e amigos!

Descansa em paz, Winteste