24/12/2011 | RIP Winteste

NunoDuarte

Vi hoje a foto dele no CM.
Grande soco no estômago.

Edu

"SEGUNDA-FEIRA, 26 DE DEZEMBRO DE 2011
Cinco feridos em acidentes causados por rixa entre 40
Confusão começou junto a uma rulote na EN251, em Couço, Coruche

Um grupo de 40 pessoas envolveu-se, anteontem à noite, numa rixa junto a uma rulote na EN251, em Couço, Coruche, o que viria a causar dois acidentes, de que resultaram cinco feridos, dois dos quais em estado grave.

A rixa envolveu homens de etnia cigana e romenos, alguns dos quais estavam armados e fizeram vários disparos para o ar, sem atingirem ninguém.
Alguns dos envolvidos, ao fugirem da rixa, sofreram um acidente, que causou três feridos, um deles grave. O condutor fugiu e mais tarde deu entrada, pelos seus próprios meios, no Hospital de Santarém.
Um condutor que ia a passar naquela altura e parou para assistir os feridos foi atropelado por uma outra viatura, ficando em estado grave.
"

http://portuga-coruche.blogs.sapo.pt/

Outro qualquer teria continuado viagem, provavelmente nem iria lá para socorrer. O João não merecia tal azar, ao tentar ajudar o próximo. Revolta.
Deve ser sempre olhado como um exemplo a se seguir, pois fez aquilo que estava certo.

Frank James

Pessoal, sou de Coruche e vou tentar falar com ciganos que conheço para ver se confirmam a história do CM. Mas pelos vistos foi uma mistura da versão que nos foi contada com aquela que a minha amiga me disse. Esta ciganem e estes romenos... puta que pariu.

Barmegera

Citação de: Frank James em 27 de Dezembro de 2011, 14:16
Pessoal, sou de Coruche e vou tentar falar com ciganos que conheço para ver se confirmam a história do CM. Mas pelos vistos foi uma mistura da versão que nos foi contada com aquela que a minha amiga me disse. Esta ciganem e estes romenos... puta que pariu.
Provavelmente os responsáveis faziam parte do outro grupo envolvido na confusão,se assim for deviam ser denunciados e apanhados.

obliquevoice

Mas que grande revolta isto da'..... o nosso companheiro deu uma prova do que e' serbenfiquista!

Edu

Espero estar enganado mas juntando as peças todas do puzzle, as noticias e a informação do Frank... Começo a achar que mataram o miúdo a pensarem que ele era cigano ou algo assim, quando o João socorria os feridos que estavam na estrada.

Mas como isto é pura dedução e nada fundamentada, é melhor esperar para ver o que se diz. O certo, certo, é que a revolta é cada vez maior.

Francescoli

Estou a saber agora...

E estou em choque!........

Descansa em paz, meu caro! Não sei mesmo o que dizer.......

:cry2:

LCBrito

Disseste o que eu não queria dizer, Edu.

jase25

Li agora as notícias... inacreditável. Surreal. Coisa estúpida.

Que aperto no estômago ver a foto dele ali.

Edu

Citação de: LCBrito em 27 de Dezembro de 2011, 14:37
Disseste o que eu não queria dizer, Edu.
Também andava a pensar se partilhava ou não, por ser algo pouco credível e nada fundamentado. Apenas parti de uma dedução ao ler o que tinha acontecido.
Já li tantas vezes, nem saio disto... Até pode ser já a cabeça.

Mas resolvi partilhar para saber se mais alguém tinha explorado e pensado desta forma.

Aloutre

Sinceramente nunca tinha pensado dessa forma, mas tem alguma lógica...

Far(away)

Continuo incrédulo com tudo isto. Até evito comentar...

nightcrowler

só agora é que dei conta... nem sei o que diga.

descansa em paz meu caro.

_Benfiquista_

Muita força também para o hcrespo..