24/12/2011 | RIP Winteste

Pilar

Citação de: Edu em 27 de Dezembro de 2011, 14:43
Citação de: LCBrito em 27 de Dezembro de 2011, 14:37
Disseste o que eu não queria dizer, Edu.
Também andava a pensar se partilhava ou não, por ser algo pouco credível e nada fundamentado. Apenas parti de uma dedução ao ler o que tinha acontecido.
Já li tantas vezes, nem saio disto... Até pode ser já a cabeça.

Mas resolvi partilhar para saber se mais alguém tinha explorado e pensado desta forma.

"por pensar que era" e "por ser" é um bom exemplo que temos para pensarmos como os nossos preconceitos e juízos errados podem ser tão devastadores para os outros e para nós mesmos, não é?  :)

Huntelaar

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Dezembro de 2011, 15:01
Muita força também para o hcrespo..

desculpa a minha pergunta, mas o que se passa com o hcrespo ?

pedriouf

Nem sei o q dizer desde dia 25 ... é das "poucas" coisas com q não sei lidar ! A morte por si só já me custa imenso, morrer nestas circunstâncias .. nem sei ! Ajudar os outros .. pá fdx PQP ! Não dá ...

Deixar uma palavra de conforto aos familiares e aos amigos ... acho q ainda partilhei com ele umas futeboladas ! Q possa descansar em paz .. e perdoem-me apetece-me citar o saudoso Fialho Gouveia na inauguração : "Apetece-me lembrar o poeta e dizer Q se lá do assento eterno, onde subiram os grandes benfiquistas do passado, memória desta vida se consente, eles estão aqui presentes, num 5º anel, que não vemos, mas sentimos..."

_Benfiquista_

Citação de: Huntelaar em 27 de Dezembro de 2011, 15:25

Faleceu-lhe a Avó.Está na página 64.

pcssousa

Foda-se lá para esta merda... que puta de vida, que injustiça do crl.
Eu não quero acreditar no que estou a ler, fdx, 18 aninhos...

Huntelaar

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Dezembro de 2011, 16:17
Citação de: Huntelaar em 27 de Dezembro de 2011, 15:25

Faleceu-lhe a Avó.Está na página 64.

fogo,que cena :( ... força hcrespo.

alexandreslb

Mastercard

Estas merdas custam sempre, mas quando é um jovem de 18 anos ainda mais, e da maneira que foi é tão tão revoltante, ainda não consegui abstrair-me disto, apesar de não conhecer bem o winteste para qualquer membro desta família custa sempre quando um de nós nos deixa.

As minhas condolências a família e aos amigos mais chegados, esses devem estar a sofrer imenso mesmo.

x@ng@i

Os meus mais sinceros sentimentos.. Que descanse em paz.. :(

Joga Bonito

Semana nefasta.

Dia nefasto.

Até sempre, Princesa.

LEV

Citação de: hcrespo em 26 de Dezembro de 2011, 17:57
Hoje acordei com uma notícia igualmente terrível. Faleceu a minha avó paterna. Estas alturas que deviam ser de festa e alegria ficam para todo o sempre marcadas. Todos os anos irei lembrar-me que a minha avó faleceu no Natal...já há 2 meses tinha sido o meu avô. Partiram os dois no mesmo ano, estão agora juntos lá bem em cima.

MUITA FORÇA. :amigo:

Meio_metro

Citação de: Edu em 27 de Dezembro de 2011, 14:31
Espero estar enganado mas juntando as peças todas do puzzle, as noticias e a informação do Frank... Começo a achar que mataram o miúdo a pensarem que ele era cigano ou algo assim, quando o João socorria os feridos que estavam na estrada.

Mas como isto é pura dedução e nada fundamentada, é melhor esperar para ver o que se diz. O certo, certo, é que a revolta é cada vez maior.
depois de ler pensei exactamente o mesmo...

slb4ever33

Isto é terrivel, este Natal também perdi um familiar por doença grande benfiqueista por sinal, soube da morte dele pouco depois de ter dado um saltinho aqui ao fórum e ter visto esta triste noticia no dia 25. É inevitável uma pessoa não se sentir revoltada e por tudo em causa, infelizmente é o rumo de nós todos e resta-nos aproveitar ao máximo e da melhor forma o tempo que por cá andamos.
Estaram todos juntos a puxar pelo maior no 4º anel.

paulobento2155

Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2011, 17:37
Citação de: Edu em 27 de Dezembro de 2011, 14:31
Espero estar enganado mas juntando as peças todas do puzzle, as noticias e a informação do Frank... Começo a achar que mataram o miúdo a pensarem que ele era cigano ou algo assim, quando o João socorria os feridos que estavam na estrada.

Mas como isto é pura dedução e nada fundamentada, é melhor esperar para ver o que se diz. O certo, certo, é que a revolta é cada vez maior.
depois de ler pensei exactamente o mesmo...

x3, ainda dá uma revolta maior pensar nesse cenario  :ashamed:

Paulo_Dias