24/12/2011 | RIP Winteste

Zlatan

Nem sabia disto, estou completamente em estado choque...

Ainda no outro dia falávamos na rádio. Não sei mesmo o que dizer...

Que descanse em paz e os meus sinceros sentimentos para a família...

Keiroxes

Há coisas na vida realmente inexplicáveis, que nos fazem por tudo em causa. Grande tragédia, que descanse em paz.

fojktfodo

Safe

Citação de: peterslimer em 27 de Dezembro de 2011, 21:40
Horoscopo para Peixes de hoje:
Afinal não é tão ruim ficar um pouco de fora das agitações. Você está aprendendo mais sobre o que importa mesmo no seu presente. Sem o barulho e a distração de fora...

parece que esse horóscopo tem sido feito de propósito para ele.
Já é o segundo que leio aqui, e o segundo que parece encaixar que nem uma luva em tudo o que se passou.

que arrepio, a sério.

JC21_SLB

R.I.P :(

as mais sinceras condolências à familia

Espero que o Benfica te possa dedicar o titulo estes ano! 

Laranjeira

Citação de: FR em 27 de Dezembro de 2011, 12:20
Não querendo ser racista nem nada que se parece, até porque o João não tinha nada  ver com isto, nem isto é o sitio para se debater estas coisas

retirado dessa noticia do blog de Coruche

CitaçãoA rixa envolveu homens de etnia cigana e romenos, alguns dos quais estavam armados e fizeram vários disparos para o ar, sem atingirem ninguém.

tanta merda que acontece naquela zona por causa destas brigas e ninguém faz nada
Ora nem, mais conheço bem essa zona...pois passo duas vezes por semana nesse local, e é vergonhoso o facto de não se resolver esta situação dos ciganos.

lorenzzu

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Dezembro de 2011, 02:11
pronto...está aqui, amigos:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/onze-mortos-na-operacao-de-natal-da-gnr

"ATROPELADO MORRE NO BLOCO OPERATÓRIO

O jovem de 18 anos que foi atropelado na EN251, em Couço, Coruche, no sábado à noite, ao parar para assistir os feridos noutro acidente morreu ontem no Hospital de São José, em Lisboa, no bloco operatório. "Era um ferido muito grave, ainda o reanimámos, mas no limite", disse o comandante dos Bombeiros de Coruche. João vivia em Queluz e estava com a mãe e o tio Manuel Croca, funcionário da Carris. Iam passar a noite de Natal ao Vimieiro, Arraiolos, com familiares. "

A primeira noticia é dos meus amigos que faleceram e que falei umas páginas atrás.

Foram hoje a enterrar os dois :(

Carlos_Manuel

Condolências para a família e amigos.
RIP camarada.

E_PluribusUnum

Citação de: lorenzzu em 27 de Dezembro de 2011, 23:25

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/onze-mortos-na-operacao-de-natal-da-gnr

O jovem de 18 anos que foi atropelado na EN251, em Couço, Coruche, no sábado à noite, ao parar para assistir os feridos noutro acidente morreu ontem no Hospital de São José, em Lisboa, no bloco operatório. "Era um ferido muito grave, ainda o reanimámos, mas no limite", disse o comandante dos Bombeiros de Coruche. João vivia em Queluz e estava com a mãe e o tio Manuel Croca, funcionário da Carris. Iam passar a noite de Natal ao Vimieiro, Arraiolos, com familiares. "

A primeira noticia é dos meus amigos que faleceram e que falei umas páginas atrás.

Os meus sentimentos. Força!

xeriff

Citação de: E_PluribusUnum em 27 de Dezembro de 2011, 23:27

Os meus sentimentos. Força!
x2 ...é precisa muita força mesmo mas a vida tem que continuar

Dudek

Estou a ver que isto não tem sido fácil para muita gente...só notícias de caca ou o caraças. Grande abraço ao pessoal que tem passado por esses momentos tão duros, que são os da perda de um ente querido.

Com o João uma vez mais no pensamento..muita força para a família que quanto mais sabe desta história, maior deve ser a revolta que se une à tristeza. Enfim..muita força mesmo.

o 33º será por ti João e todos os Benfiquistas que têm partido.

lorenzzu

Obrigado pessoal...é complicado especialmente em datas marcantes como estas, e em situações um pouco complicadas como no caso do winteste, de qualquer maneira a vida continua e felizmente continuam pessoas ao nosso lado que nós dão vida e vontade de viver.

Andris

fdx, já li o que postaram aí... meu deus :(

e força nisso a pessoas que sofreram casos agora no natal como li por ai!

Di_SLB

Vi essa notícia na tv de manhã e lembrei-me logo que poderiam ser eles, por causa do que tinhas dito aqui ontem.
Muita força!

iloy

meu deus 18 anos, que vida injusta.