24/12/2011 | RIP Winteste

redevil86

Vou fazer agora a transferência referente a mim e ao meu irmão o user david_slb.

RedStar1982

Malta que o conhecia, posso utilizar a foto e o texto para o "homenagea" no meu blog?

Abraço, RedStar

xeriff

Citação de: RedStar1982 em 29 de Dezembro de 2011, 11:35
Malta que o conhecia, posso utilizar a foto e o texto para o "homenagea" no meu blog?

Abraço, RedStar
acho que sim , todas as homenagens são validas

cipri_slb

A esta hora o seu corpo ja foi enterrado, que descanse em paz.

Di Nes

Mais um anjo que veste encarnado

Dandy

Citação de: Dandy em 28 de Dezembro de 2011, 16:53

Busco consolo na fantasia de que a morte nos transporte para um harmonioso e pletórico mundo novo...

Melhor do que este, seguramente.

Nisto e no facto deste rapaz, com somente 18 anos, ter morrido a ajudar alguém que não conhecia.

Uma nobreza de carácter invulgar, nos dias de hoje.

Que esteja num local maravilhoso, neste momento, é tudo quanto lhe desejo.

Dandy

E muita Força para aqueles que, tendo conhecido o João, ficam por este mundo imundo mais um pouco...

Andris

peterslimer

E nunca mais nada vai ser o mesmo, dói me cá dentro, é uma ferida que vai ficar cicatrizada.. Tudo o que passámos parece ter acontecido ontem, como o hugo diz joão, não descanses em paz, continua a festa sem parares, como fizeste até aos dias de hoje, será assim que vais continuar, algures!
Não importa onde tu estás, nunca irei sofrer de solidão, posso morrer de saudades mas sei que nunca estarei só. Não falta assim tanto tempo para encontrarmo nos outra vez, nunca cheguei a pensar que te perdi para sempre, aprendi a dizer te adeus sem sequer nunca saires do coração.
Não sei se consegues imaginar a falta que vais fazer entre nós, mas acredita o que nós bebiamos, fumávamos, festejámos, será feito o dobro só por ti. Onde quer que estejas irmão, uma coisa é certa, no meu coração estás lá e nunca de lá sairás.
Já falta pouco joão! espera me! :amigo: :cry2:

" Os verdadeiros heróis não são aqueles que salvam o mundo, mas sim aqueles que fazem com que valha a pena sálva-lo" Paulo nunes (risewilde)

Harlem

Slb23

Até qualquer dia João. Descansa em paz!

benficaslb1

Não conhecia mas é uma morte revoltante e se eu sou contra a pena de morte bem que abria algumas excepções e esta seria uma delas. Quem atropela e foge é de uma falta de carácter lamentável e mesquinha. Que estejas onde estiveres que cuides de todos os que gostam de ti e que pelos vistos são muitos. A melhor coisa que alguém pode deixar cá em baixo são as saudades de quem de uma forma ou de outra partilhava a tua vida o resto não interessa. Mais um ser humano que passa a ter lugar cativo no 4º anel da nossa catedral infelizmente, esperemos no final da época dedicar-te mais um titulo de campeão a ti e a todos os outros que já partiram. Um dia todos nos encontraremos.

R.I.P e as minhas condolências á família e amigos.

Far(away)

Descansa em paz amigo, que os anjos te guardem.

_Benfiquista_

Descansa em Paz, João.

Que olhes por todos Nós, onde quer que estejas.

Até um dia Companheiro.

DastanPT

Até sempre amigo, foi um orgulho ter falado contigo!! Tenho pena de não ter-te conhecido pessoalmente, fica para a próxima :)

Sempre presente, ENORME MAGAS!!!